quarta-feira, 21 de outubro de 2015

LIDERANÇAS REGIONAIS CONFIRMAM PRESENÇA EM GRANDE ENCONTRO DO PSDB DE SSBV

Dep. Federal Nilson pinto.
Na manhã do próximo sábado (24), no Casarão Frazão, em São Sebastião da Boa Vista, no Marajó, acontecerá grande encontro de lideranças locais e regionais do PSDB. O evento será um marco na caminhada do partido para a disputa eleitoral do próximo ano.
O Senador Flexa Ribeiro, e o Dep. federal Nilson Pinto, já confirmaram presença no evento. Outras lideranças de municípios vizinhos, além do vereador de SSBV Iran Moraes, também farão parte dessa grande festa.
 O anfitrião, Hilton Lima, presidente da comissão provisória e pré-candidato à prefeitura de SSBV, busca incessantemente a união de forças para, enfim, caso seja candidato,  sair vitorioso das eleições e colocar o município no rumo do desenvolvimento a partir de 2017.
Hilton Lima e o Sen. Flexa Ribeiro
Há uma grande expectativa no sucesso desse encontro politico, pois, ele servirá para tirar dúvidas acerca de quem será realmente o pré-candidato apoiado pelo PSDB estadual.

8 comentários:

  1. agora é a vez do povo, estamos contigo Hilton Lima!

    ResponderExcluir
  2. Vou comparecer, e te apoia Hilton.

    ResponderExcluir
  3. hilton lima pode me perseguirem como quiserem, mas eu vou esta presente neste evento que simboliza o inicio da nova boa vista!!

    ResponderExcluir
  4. HILTON TENHA FÉ Q TUDO VAI DA CERTO, FAÇA SUA PARTE Q POVO VAI FAZER A PARTE DELE!

    ResponderExcluir
  5. Acho que o Salomão também vai chegar junto com os Lideres do PSDB, uma vez que ele é representante do Governador do Estado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse cara é uma piada. É Hilton Lima Prefeito!!!!!!! vamos à vitória!!!!

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...