sábado, 26 de dezembro de 2015

NÃO É PRECISO MUITO ESFORÇO

Da lavra do boavistense Miguel Teixeira

Muitas vezes não é preciso muito esforço para se entender a lógica de certos administradores públicos como é o caso do nosso município.
Sempre que tive oportunidade defendi e defendo que o sucesso de uma gestão está intimamente ligado ao projeto voltado para o município, pensado, analisado e discutido com a sociedade: só assim teríamos algum êxito, não da forma como vem sendo administrado um município do porte do nosso, sem um planejamento prévio, sem ações de médio e longo prazo.
Tudo isso faz parte de um sistema político anacrônico, pervertido e ultrapassado que não representa os anseios da sociedade que clama pelo os serviços básicos, como: saúde, educação de qualidade, abastecimento de água, esgoto, segurança e muitos outros. Mas temos a convicção que tudo isso pode ser bastante melhorado na área municipal se houver gestor comprometido com os anseios populares. Enquanto o eleitor não tiver a consciência de que vender o voto não compensa, que o dinheiro que alguém usa para comprar a vontade do eleitor ele vai tirar de qualquer jeito e este é quem sofre as conseqüências. E o que podemos observar é que os gastos são de péssima qualidade, não prioriza os serviços essenciais as ações prioritárias não funcionam ou funcionam muito mal.
Ainda tem gente nessa administração querendo tapar o sol com peneira, tentando enganar a população, está mais do que provado de que é uma administração de péssima qualidade, sem diferença de outras do passado com erros muito mais graves.

10 comentários:

  1. FRACAS PALAVRAS MEU AMIGO

    ResponderExcluir
  2. Miguel tem belas palavras. Mas péssima memória. Que sua mãe fez pelo município cite um projeto. E mais a quem se refere sobre gestão passada? Laercio Pereira?

    ResponderExcluir
  3. Oh meu pai,engraçado ne so porque nao roeram mais o osso,pois quando a sua genitora era vereadora nunk fez nada pelo povo,ai agora quer meter o pau,tenta pelo menos amenizar o sofrimento das pessoas que madrugam na fila p receber um dinheiro que é de direiito,so recebem sem fila aqueles que devem na loja e no mercadinho de vcs e o resto que se ferre,agora quer dar uma de o senhor da razao,ah vai encher agua no paneiro

    ResponderExcluir
  4. Todos voces estão certo, o miguel ñ deixa de ter razão deste prefeito, e os cometarios tambem.

    ResponderExcluir
  5. flavio cade a entrevista con os pre-candidatos a prefeito!!!!!!!!!!!
    mas a entrevista com quem realmente vai ser candidato, no seu aguardo!

    ResponderExcluir
  6. A melhor gestão municipal para o Miguel Teixeira deve ter sido a do seu tio Aluizio Teixeira que deixou e família dele rica.

    ResponderExcluir
  7. Miguel, você não pode reclamar, sua familia em peso votaram para o atual prefeito, o discurso até é bonito, mas infelizmente, você não tem moral política pra falar do Getulio, mas você é gente boa, talvez você se apresente como candidato, só espero que você faça uma escolha sensata e não cometa os erros políticos da sua mãe, que também é uma excelente pessoa.

    ResponderExcluir
  8. Justiça seja feita Miguel já fala como candidato falando mal dos outros é assim que agente conhece o candidato, pelo qual partido ele vem quem são seus aliados pelo princípios que ele defende vamos ver a mascara cair

    ResponderExcluir
  9. NÃO HAVERÁ POLÍTICOS BONS, QUE LUTAM PELO POVO, TUDO É APENAS INTERESSES PRÓPRIOS. ISSO É PROFECIA BÍBLICA ! É DAQUI PRA "PIOR".....

    ResponderExcluir
  10. Ex-assessor do GG, kkk é pra rir.enquanto mammou nao reclamou kkk he! he!

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...