segunda-feira, 9 de maio de 2016

SEDOP E PMSSBV CELEBRAM CONVÊNIO PARA CONSTRUIR NOVO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL

Depois que a presidente Dilma Vana Roussef fez o boi voar, eu não desacredito mais de nada.
O combalido município de São Sebastião da Boa Vista, carente de espaços públicos de lazer e infraestrutura, celebrou convênio com a Secretaria de Obras Públicas e Desenvolvimento Urbano - SEDOP, no valor de R$ 926.219,76 para a construção da nova sede da Câmara Municipal de São Sebastião da Boa Vista.
O que parece é que o município não tem necessidade de outros prédios, que todas as secretarias municipais estão abrigadas em prédios que garantam conforto aos usuários dos serviços públicos e dos servidores municipais.
A pergunta é que não quer calar....
Seria por isso que tudo o que o prefeito manda pra Câmara é aprovado sem maiores problemas?
Vide aí o reparcelamento de milionária divida  do Instituto de Previdência do município.
No Diário Oficial do Estado de hoje (09), a  CPL de SSBV  publicou AVISO DE LICITAÇÃO, do tipo TOMADA DE PREÇO para contratar a empresa para a construção.

Com a palavra os envolvidos.

4 comentários:

  1. Em quanto isso os buracos,lama,poeira e os cachorros isso mesmo os cachorros tão tomando conta da nossa cidade mais um dia isso vai passa em nome de JESUS.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso o prédio que era o Mercado Municipal Santino Santana e, que foi destruído para uma "Reforma e adaptação de prédio para implantação de uma Biblioteca Pública Municipal", conforme placa afixada no local com início em 2014 e prazo de 10 meses e valor de R$ 500.989,36, ficou só na destruição e/ou demolição do mesmo. Só lembrando: aposto como a Construtora GURUPI irá vencer a licitação. #Oremos

    ResponderExcluir
  3. Fora os abandonados estádio de futebol, comjunto de casas da estrada, onde está o dinheiro,?????????????????

    ResponderExcluir
  4. parabéns prefeito, gostaria de lhe cumprimentar pelo fato de o senhor terminar o seu mandato com mais uma obra de grande relevância para o município, afinal os nossos representantes precisam de bastante conforto para poder trabalhar de 4 a 5 dias por mês, a um custo altíssimo, legislando em causa própria e contra os seus representados. Estamos torcendo pra que chegue logo o mês de janeiro, pra não termos mais o desprazer de tê-lo como munícipe e ficamos na torcida para que a POLÍCIA FEDERAL possa lhe fazer uma visita às 6 horas de um manhã qualquer.
    Abraços...

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...