sexta-feira, 23 de setembro de 2016

"PIRATAS" QUE ASSALTARAM O N/M LUZEIRO, N/M GLOBO DO MAR E B/M COBRA SETE, SÃO PRESOS EM BELÉM

Os presos fazem parte do grupo criminoso que assaltou o N/M Luzeiro no ultimo dia 12, em Muaná.
Dois “piratas”, integrantes da quadrilha Caterpillar, conhecida na área do Estreito de Breves, na região do Marajó, foram presos em flagrante na noite da última terça-feira (20) no bairro Pratinha II, em Belém. Waldir Alho Marques, vulgo “Pezão”, e Taiane Rodrigues Pinheiro fazem parte do grupo criminoso que assaltou no último dia 12 a embarcação Luzeiro, no município de Muaná, também no Marajó, que transportava 262 passageiros. Com os assaltantes foram encontrados vários objetos roubados durante o assalto, munições de pistola calibre 40, drogas e balança de precisão.
 Segundo o delegado de Polícia Fluvial Arthur do Rosário, à frente das investigações sobre a quadrilha, durante a prisão ainda foram encontrados objetos do assalto à embarcação Globo do Mar, ocorrido em maio deste ano na entrada da área conhecida como Arroz
al, no município de Barcarena. “Eles também assaltaram a embarcação Cobra Sete, que vinha de Anajás. Desde maio estamos monitorando a quadrilha”, informou. Ainda há mais cinco casos sendo investigados, a partir de medidas cautelares.

Por Carla Moura

Fonte: Agência Pará de Notícias

4 comentários:

  1. Vocês só estão copiando matéria que sai nos outros blog´s e jornais, só notícia antiga. Informar como andam as campanhas eleitorais na nossa região que é bom nada. Não dão conta ou não querem manter o blog atualizado?

    ResponderExcluir
  2. Estão se omitindo em um momento tão importante para os nossos municípios. Uma falta de respeito com aqueles que buscam aqui, informação do que está acontecendo nas cidades da nossa região.

    ResponderExcluir
  3. Tem q ir matando esses FDP pra não assaltarem mais.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...