quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

BREVES: PREFEITO HONRA COMPROMISSOS DEIXADOS PELA GESTÃO ANTERIOR

Toninho Barbosa/PMDB - Foto facebook
Orgulhosos estão os 17.268 eleitores que creditaram confiança no prefeito de Breves, Toninho Barbosa do PMDB, que vem se empenhando bravamente junto à sua equipe para honrar os compromissos deixados pelo seu antecessor, Xarão Leão.
Administrativamente a atual gestão vem passando por ajustes, mas já se vê resultado positivo em pouco mais de um mês de governo.
Uma das principais mostra de que o trabalho realmente é sério, é o pagamento dos salários dos servidores que ficaram pendentes no "restos a pagar".
O prefeito Toninho Barbosa não titubeou e ordenou que o pagamento fosse feito assim que houvesse recursos para tal.
Outro exemplo da boa gestão é o pagamento em dia dos servidores da saúde, que receberam seus proventos no 5º dia útil, como preconiza a legislação.
"Não tenho palavras para agradecer a Deus por tudo que estamos conseguindo realizar, mesmo com todas as dificuldades. Vamos em frente. Deus no comando sempre".
(Toninho Barbosa -Prefeito de Breves)

2 comentários:

  1. Parabens...que melhore a cada dia,e que nossa linda Breves desenvolva!

    ResponderExcluir
  2. Quando se faz uma parceria, ela tem que ter compromissos de ambas as partes e o nobre Prefeito eleito,Toninho Barbosa, esta cumprindo sua parte com muita idoneidade,Parabéns

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...