terça-feira, 31 de outubro de 2017

GURUPÁ: PREFEITA DEIXA O PSDB E VAI PARA O PMDB


Eleita no ultimo pleito com 6.649 votos, a prefeita e Gurupá, Neucinei Fernandes, deixou o tucanato e partiu para o PMDB, partido da família Barbalho.
Com uma gestão cheia de problemas, a prefeita pretende receber maior apoio de seu novo partido para poder conduzir a administração da cidade.
Há pouco, na presença do ministro Helder Barbalho, Neucinei assinou sua ficha de filiação.

9 comentários:

  1. Parabéns pra vc que mais uma vez foi enganado por ela...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ta uma porcaria essa administração da prefeita atual de gurupá.Meu voto pra ela. hoje me arrependo de ter votado.

    ResponderExcluir
  3. Em Boavista é o contrário. Rei faz o que Hilton Lima deseja caladinho caladinho. Será que ele vai para o PSDB. De olho Barbalhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que esse comentário meu não vai ser publicado como muitos não foram, mas mesmo assim vou fazer.
      Do vereador Rey não se pode esperar outra coisa, depois que ele passou pro PMDB, não podia dá em outra coisa, os Barbalho são peritas nisso, bajular os executivos para se beneficiar do dinheiro públicos, quem garante que não é a mando dos próprios Barbalhos que o vereador Rey está calado e bajulando o incompetente prefeito Hilton Lima para pegar o dinheiro, que hoje está faltando para pagar os servidores do município da nossa querida São Sebastião da Boa Vista.

      Excluir
    2. Eu acho que o Hilton Lima vai para o PMDB, muita promessa de dinheiro via ministério.

      Excluir
  4. Tão robando o dinheiro do povo e invertido em bem pra eles e deixando o povo se lasca ..isso é uma verdadeira administração podre um lixo ...ela só engana o povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre povo alienado do Pará! Muitos agem como se o PSDB fosse um partido de santos e perfeitos!è interesse ou ignorância mesmo? Não acredito! Enquanto isso, nosso Estado piora a passos largos, graças à incompetência dos tucanos.

      Excluir
  5. Mas oki é dela tá guardado. Fora neucinei

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...