terça-feira, 19 de dezembro de 2017

BREVES: UM BARRIL DE PÓLVORA PRESTES A EXPLODIR

Trago à tona o comentário do coordenador do SINTEPP de Breves, sobre o envio de tropa do Batalhão de Choque da PM/Pa, no intuito de desocupar o prédio da Câmara Municipal de Breves, ocupado por profissionais da Educação que se recusam a cumprir ordem judicial.

" A Câmara de Vereadores está ocupada desde quinta feira. O Prefeito mandou um Projeto de Lei que retira as gratificações do PCCR dos servidores da educação e a Câmara não votou por motivo da invasão dos servidores que até agora estão lá, para que não seja pedida uma seção extraordinária e seja votada o projeto. Por isso o comando de Breves solicitou a presença de um efetivo maior. São mais de 2.000 funcionários que estão dentro e fora da Câmara de Vereadores. O Judiciário já entregou ao SINTEPP o mandado de reintegração de posse, mas os servidores em assembléia votaram por continuar e não vão sair. ESTÁ UM BARRIL DE PÓLVORA, vamos ver amanhã terça quando o Batalhão de Choque chegar, poderá acontecer uma tragédia qual nunca teve em Breves. Todas as escolas estão paradas a greve é por salários atrasados e para que o Prefeito retire o projeto da pauta da câmara, que está de recesso".

Um comentário:

  1. Esse prefeito de Breves e de qual partido mesmo? Alguém pode informar?

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...