segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

SOURE É A MAIS NOVA CIDADE A CONTAR COM 4G DA TIM

Em continuidade ao plano de expansão da tecnologia 4G em todo o país, a TIM ativou sua rede de quarta geração na cidade de Soure, no Pará, atingindo um total de 43 cidades cobertas em várias regiões do estado. Com a rede móvel de quarta geração, os clientes da operadora podem se conectar à internet com mais velocidade e qualidade, usufruindo de experiências ainda maiores de navegação e transmissão de dados muito superior à rede 3G.
A expectativa é chegar até o final do ano com mais de 64 cidades cobertas com sinal 4G da TIM em todo o Pará, sendo mais de 42 com a frequência de 700 MHz. Não haverá qualquer tarifação adicional ao cliente. “Investimos fortemente em infraestrutura, o que vai gerar uma experiência de uso muito melhor aos nossos clientes nestas cidades”, destaca Fábio Reis, diretor comercial da TIM Centro-Oeste e no Norte. De acordo com o executivo, a empresa prevê investimentos de R$ 12 bilhões no país no triênio 2017-2019.
Vantagens do 4G
Com mais velocidade na navegação é possível enviar e fazer download de fotos, filmes, músicas e vídeos em menos tempo. A tecnologia também permite realizar videoconferência e vídeo chamadas com menos interferência. Para utilizar a rede é necessário possuir um smartphone que navegue na rede 4G e um chip de quarta geração. Caso o cliente verifique que o seu chip ainda é 3G, ele pode se dirigir a qualquer loja da TIM mais próxima, adquirir um novo produto e experimentar as suas vantagens.
Fonte: TIM BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...