quarta-feira, 27 de abril de 2011

CULTURA E SAÚDE EM SSBV

No Ultimo dia 25 de abril , a Secretaria Municipal de Saúde reuniu alguns integrantes (foto) de grupos teatrais, para dar continuidade na excelente iniciativa da Médica, Mônica Coelho, no PSF da Comunidade Vila Raquel ,no Rio Umarituba, que traz peças teatrais com temas voltados à educação em saúde. Na ocasião, foi firmada a continuidade na parceria e tratado ainda alguns pontos relacionados à Campanha Nacional de Prevenção e Controle da Hipertensão "Eu sou 12 por 8". Iniciativa visa buscar novos parceiros e fortalecer o setor de Cultura e Saúde no município.
Veja uma experiência de teatro e educação em saúde em São Sebastião/Pa no link :

http://marajonoticias.blogspot.com/2011/04/teatro-e-saude-de-maos-dadas.html

Um comentário:

  1. muito louvavel essa parceria com os grupos teatrais, com a saude poi sja vi reportagens desse tipo de parserias que derão muito certo, mais me pergunto uma coisa e a secretaria de cultra não deveria tambem esta nessa parceria? há esses secretarios desse governo eu tinha esquecido so são para assinar documento não tem criatividade nenhuma ate a paroquia consegue fazer uma fezta melhor que esse secretario do nosso prefeitinho.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...