segunda-feira, 25 de abril de 2011

REUNIÃO INFORMAL


Na última sexta-feira (22) passando pela Pousada dos Igarapés em SSBV, encontro em uma das mesas (foto) o Secretário de Saúde do município, Delcimar Viana, acompanhado das médicas: Lorena, Mônica e, Luciene, em um papo agradável, onde abordaram diversos temas que envolvem a atividade das profissionais no município.

7 comentários:

  1. vai ver que ele pedia suor para campanha dele para vereador ou vice do getulio

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom que tenham esse tipo de reunião, desde que seja para tratar de assuntos pertinentes a saúde pública municipal, que por sinal está um caos!!! Vamos reunir, vamos conversar, e principalmente o que mais o povo espera, é que se mostre trabalho, já passou da hora disso acontecer. Espero que isso não fique só em reunião, e sim que o povo tenha benefício de tais aplicações de recursos! (TÁ NA HORA DE MOSTRAR SERVIÇO)

    ResponderExcluir
  3. Qunto é que é o acerto pro Secretário?
    pois é impossivel levar uma vida mansa dessa com R$ 2.000,00.
    é o Governo do ACERTO? (FINANCEIRO)
    SECRETÁRIO X MÉDICOS E ENFERMEIROS.
    É BRINCADEIRA......

    ResponderExcluir
  4. Caros comentarista Anonimos

    Mais uma vez é como posso me dirigir a vcs, mas vamos aos fatos: A Secretaria Municipal de Saúde fez a contratação de mais duas médicas Luciene e Lorena para melhoria nas consultas voltadas para publico geral e feminino que é cerca de 70% de nossa demanda. Dra Luciene vem para trabalhar a saúde da mulher através dos preventivos em nosso municipio que deve ser tema na Marcha dos prefeitos na semana que vem em Brasília/DF. Quanto a Campanha de 2012 acho que é muito cedo para discutir candidatura a vereador ou vice, Isso é uma construção que se dá no dia a dia. natural e normal. Mas adianto que não existe hoje qualquer possibilidade de meu nome vir a candidatura em 2012. Quanto a acerto com profissionais o que tenho a dizer ao anonimo das 14:07 e que procure os médicos e consultar tal acusação, mas adianto que ao anonimo que o tempo passa e que ja to tomando as devidas providencias para que noss debate seja em 2012 com seu candidato e a reeleição do meu candidato. Por fim só um lembrete, quando teve Ginecologista em nosso municipio mesmo ? Quando o municipio reuniu 5 medicos ? Em que governo foi implantado os PSF e expandido também ? Anonimo das 14:07 (Belo covarde sei quem vc é covarde, mas eu te disse la atras nós podemos. Mas agora o tempo passou e não se pode mais) Mas mesmo assim lhe convido a inauguração do Novo Posto de Saúde no Urucuzal. Quando mesmo tivemos naquela comunidade, vcs reformaram algo ? Nós construimos.
    É caros amigos que visitam este blog quero me dirigir a vc agora, analise os dois projetos políticos. O dos que já tiveram a chance de fazer e não fizeram. Os que estavam conosco e que hj dizem que não sabiam de nada ou Os que continuam firme nas transformações e continuam na busca das Mudancas. Criticas são importantes também mas só criticar sem apresentar alternativas sem programa de governo, ai não dá. Há mais uma coisa vamos dá as devidas respostas a mais outras demandas no devido momento e no local devido. Sigo forte no Governo e vcs não vão me intimidar de jeito nenhum, não adianta, pois eu fui preparado e fazer enfrentamento com Governos e Homens, mas com covardes é a primeira vez. Há só mais um lembrete meu amigo Márcio Fayal tem conversado muito comigo. E que preciso saber de tudo. Se segura agora !

    Bom Dia a tds

    Delcimar Viana
    Secretario Municipal de Saúde
    Email saude_ssbv@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. quantos dias cada médico passa em boa vista?
    e nos PSFs?
    sabemos q deveriam ter médicoas enfermeiros e dentistas não apenas por quatro dias.
    quando estivemos no Poder. construimos boa vista e chegamos a ter SEIS médicos.
    SÓ NÃO ROUBAMOS TANTO QUANTO ESTE GOVERNO.
    quer MAIS?
    ESTAMOS ANSIOOSOS, AGUARDANDO ANSIOSO AS ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir
  6. Caro anonimo das 09:09
    Nossos medicos ficam nos PSF por cinco dias (05)pela portaria eles deveriam ficar neste PSF por 8h por dia, mas como construimos Casa do Técnico eles acabam ficando 24h. Mas Como PSF não chegou nem a ser discutido na gestão de vcs é dificil vcs falarem sobre médico nos rios, pois nunca tiveram isso. Nós sim implantamos e vai expandir os PSF´s no Municipio. Quanto aos médicos que diz que tinha com vcs estavam no "Poder" despois divulgue aqui no blog quem eram estes médicos, acho que é uma forma democratica dos leitores deste blog tirarem a duvida. Há so lembrando os salarios dos meus profissionais não atrasam, vc lembra como era o pagamentos do servidores na sua epoca ? So mais uma coisa os medicos de hoje são pagos com recursos proprios. Um Grande abraço a vc.

    Meus amigos boavstense, mas uma vez um anonimo tenta mostrar ou esconder o passado recente em que os boavistenses tinham, mas respeito mesmo assim o ponto de vista do anonimo, ate porqueu conheço muita gente que como ele diz construiu boa vista, são otimas pessoas e pessoas serias.
    Sempre que eu puder voltarei por aqui. Ha anonimo das 09:09 vou ficar esperando a lista dos seis médicos que boa vista tinha antes ok. Só para lembrar.
    Delcimar Viana
    Secretario municipal de Saúde
    email: saude_ssbv@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Delcimar o Dr Itamar, foi um dos medicos, pergunta para ele porque ele foi embora. Porque não pagavam. Porque o Hospital mudou de nome porque ficou inadiplente, não tinha credito. Porque os filhos dos ex administradores foram embora, para gastar o dinheiro do povo e lucro da sua cantinas longe dos olhos dos boavistenses. Um lembrete: A mascara do protetor deles um certo senador esta caindo

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...