sexta-feira, 1 de abril de 2011

FISIOTERAPIA EM SSBV



A Secretaria Municipal de Saúde promove mais um serviço na rede de saúde do Município de São Sebastião da Boa Vista, trata-se do serviço de Fisioterapia no qual tem a frente a profissional Lorena Serafim. Os atendimentos começaram em Janeiro deste ano e está sendo cada vez mais procurado pela população.

A Fisioterapia vem tratar um público alvo, geralmente esquecido pela sociedade em geral, que são as crianças com necessidades especiais, que ao contrário do que se pensava, existe um grande número no município e interiores. A Fisioterapia atua também na área de Traumatologia e Ortopedia, Neurologia, desde crianças até idosos. O serviço já está disponível para levar à população uma melhor qualidade de vida e oferecido gratuitamente dentro do SUS, não tem contra-indicações. Todos aqueles que já tiveram a necessidade de fazer esse tipo de tratamento agora poderão começar e dar continuidade lá mesmo no município. A Fisioterapia vem beneficiar mais de trinta crianças especiais que foram cadastradas ao longo da metade do ano passado, e ainda há procura. Adultos e idosos que já foram encaminhados pelos médicos já iniciaram seu tratamento.


"Fisioterapia significa prevenir também, reabilitar o paciente, tratar o mais perto possível da totalidade do individuo, inseri-lo,e readaptá-lo ao meio social." Fisioterapeuta

Lorena Serafim


Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de SSBV

3 comentários:

  1. Muito bom! Um excelente serviço para a comunidade.

    Diego Pereira

    ResponderExcluir
  2. Um bom serviço e a profissional excelente porem e o resto ?

    SSDBV é um local apropriado para corrida de obstáculos, coisa praticada por todos que saem de suas casas , só não gera saúde dado o ar contaminado que cansados respiram!

    Maldade é o papo de dizerem lá , que quanto mais doença mais lucro, coisa desmentida pela fisioterapia comprovadamente em ação!

    O certo é o que a historia registrara!

    Quando perguntaram ao ex vice presidente José Alencar se ele tinha medo da morte , ele respondeu que não , tinha medo era da desonra, corretíssimo a morte encerra apenas uma vida a desonra acompanha por toda historia!

    Todos podem ser perdoados por seus pecados se pedirem perdão e não voltarem ao mesmos pecados!

    MCB

    ResponderExcluir
  3. O XXVI FESTIVAL DO AÇAÍ DE SSBV,SE DEU UMA TRAGÉDIA,POR FALTA DE COMPETÊNCIA E DO DESPREPARO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO,QUE POR MALDADE,UM POLICIAL EMBRIAGADO,DISPAROU COVARDEMENTE E MATANDO UM PAI DE FAMÍLIA,DANDO-SE INÍCIO A UMA REVOLTA DA POPULAÇÃO QUE TERMINOU COM VANDALISMO,PERGUNTO AO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO QUE AO SE PRONUNCIAR EM REDE TELEVISIVA,TRATOU DE CORRER ATRAZ DOS VÂNDALOS,SENHOR SECRETÁRIO ISTO TEM QUE SE FEITO SEM DÚVIDA MAIS O FUNDAMENTAL FOI A VIDA DO PAI DE FAMÍLIA QUE FOI CEIFADA BRUTALMENTE POR UM POLÍCIAL EMBREAGADO QUE VEIO AO FESTIVAL BEBER,COMO UM COMANDANTE DE POLÍCIA NÃO PERCEBEU ESSA FALHA,INFELIZMENTE O PAU SÓ QUEBRAS PARA O LADO DOS MAIS FRACOS,A TANTOS POLÍTICOS CORRUPTOS QUE SAQUEIAM OS COFRES PÚBLICOS E NADA SÃO FEITOS A ELES,NESTES CASOS A POLÍCIA NÃO FAZ NADA PORQUE?
    INFELIZMENTE NESTE PAÍS AS LEIS SÓ FUNCIONAM PARA OS POBRES.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...