quarta-feira, 10 de julho de 2013

POLÍCIA DESARTICULA ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS EM SSBV

As Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante, na última terça-feira, 9, em São Sebastião da Boa Vista, arquipélago do Marajó, Janielson Rodrigues Lobato, 26 anos, apontado como responsável por um esquema de tráfico de drogas no município. A prisão ocorreu durante a operação "Férias Limpas". Com o preso, foram apreendidos 13 papelotes de maconha e mais 82 gramas da erva, além de um telefone celular e a quantia de R$ 27,85 em dinheiro. O material apreendido foi encontrado dentro de um frasco de perfume que estava no quarto do acusado. Ao ser preso, ele confirmou ser o dono do entorpecente e contou que cada peteca era vendida a R$ 5,00. Janielson Lobato já responde pelo mesmo crime em outro processo aberto no início deste ano, e estava cumprindo condicional determinada pela Justiça.
 Com o novo flagrante foi determinada a prisão preventiva. "As Polícias Civil e Militar estão intensificando o combate ao tráfico de drogas no município e contam com a colaboração da população, que através de denúncias anônimas tem colaborado para a prisão de vários traficantes", explica a delegada Adriana Magno, titular da Polícia Civil na região. Ela ressalta, ainda, que o trabalho é meta prioritária das Polícias. Prova disso é que, em apenas um final de semana, três traficantes de drogas da cidade foram presos.

3 comentários:

  1. polícia prendendo traficante em boa vista? essa pra mim é nova!

    ResponderExcluir
  2. FLAVIO CADE MEU COMENTÁRIO, NÃO ME LEMBRO QUE TENHA COLOCADO PALAVRAS OFENSIVAS A QUEM QUER QUE SEJA, SÓ PEDIR QUE INVESTIGASSE A TRAFICANTE PRESA NO PAU DE ROSA E QUE FOI TRANSPORTADA PARA BELÉM NO ANTONIO LEMOS.

    ResponderExcluir
  3. Não parece mais a polícia prende sim muitos traficantes em boa vista. O problema que não é divulgado. Pelo que sei há mais de dez presos na delegacia. Sendo que sete estão presos por envolvimento com drogas.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...