quinta-feira, 11 de julho de 2013

VAMOS AJUDAR O MUSEU DO MARAJÓ

Moradores e ativistas culturais denunciam o abandono de Museu do Marajó, em Cachoeira do Arari. Segundo informações, cupins tomam conta do espaço que abriga peças importantes e de valores incalculáveis para a historia da humanidade e do Brasil. O abandono é tanto, que o piso ta cedendo e o prédio está cheio de goteiras. . O prefeito de Cachoeira do Arari, Benedito Vasconcelos Filho (Filhão) foi procurado e disse que não pode fazer nada, já que assumiu recentemente um município inadimplente e sem  recursos. Filhão apenas  lamenta a situação e sente muito em não poder mudar tal realidade.
Em 2009 fizemos postagem sobre o museu. Na época, questionávamos o corte no fornecimento de energia elétrica do espaço. (Leia AQUI).

2 comentários:

  1. Isso e um museu? ou uma piada, quanto respeito hein pela cultura Marajoara, aonde ta a representatividade da AMAM nesse caso, essa instituição deveria ser extinta!

    ResponderExcluir
  2. DEVERIAM
    COLOCAR ESSE BARCO
    NA SUCATA

    MATOU PESSOAS
    I crianças

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...