sexta-feira, 25 de outubro de 2013

JUSTIÇA MANDA PRENDER PRESIDENTE DO PSDB DE GURUPÁ

Extraído do Bloog do Dailton Palheta (Gurupá)

Na manhã desta quinta-feira (24), em cumprimento à ordem judicial expedida pelo Juiz Aidison Campos de Sousa, titular da Comarca de Gurupá, as Polícias Civil e Militar efetuaram a prisão do ex- vereador de Gurupá, presidente do Diretório Municipal de PSDB, e ex - candidato a prefeito nas últimas eleições, Max Campos Alves.
Segundo o delegado Marco Antonio Pitman Machado, o acusado responde a vários processos por receptação de veículos roubados, uso de documento falso, formação de bando ou quadrilha e,  recentemente, foi condenado por estelionato em 5 processos. Ainda de acordo com a Polícia, apesar das últimas condenações, Max continuava atuando no  mesmo sistema de venda de carros irregulares, veícullos na maioria oriundos do estado do Amapá.
Na residência do ex-vereador também foram encontrados vários documentos de veículos, recibos de compra e venda, chaves de automóveis, além da quantia de R$ 9.100,00 (nove mil e cem reais), em espécie.
O material apreendido será encaminhado para perícia e, posteriormente,  entregue ao Juiz para que o mesmo os analise. Após ser ouvido pelo delegado Pitman, o acusado foi levado de avião até um centro prisional localizado na região metropolitana de Belém, onde aguardará a decisão da justiça quanto a
manutenção ou não de sua prisão.



Um comentário:

  1. Infelizmente, o nosso Marajó tem muito descaso, e neste caso é com a educação, um ônibus Escolar do município de Breves, já está um bom tempo em Belém, abandonado pelo poder público, conforme informa o blog da Franssinete.
    http://uruatapera.blogspot.com.br/2013/11/onibus-escolar-de-breves-fica-em-belem.html

    ResponderExcluir