sexta-feira, 10 de abril de 2015

IFPA CASTANHAL OFERTA 40 VAGAS PARA CURSO DE TÉCNICO FLORESTAL

No Marajó as provas serão realizadas em Bagre, Breves, Curralinho, Melgaço e Portel.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (Campus Castanhal), lançou no ultimo dia 07 de abril o Edital 002/2015 do 2º PROCESSO SELETIVO 2015 – CURSO TÉCNICO SUBSEQUENTE EM FLORESTAS.
O 2º Processo Seletivo Técnico de 2015, além de atender a necessidade de se ofertar vagas na modalidade de Educação Profissional Técnica de Nível Médio Subsequente, nasce de uma real demanda das populações oriundas de unidades de uso sustentável e projetos de assentamentos com potencial florestal das regiões do Oeste Paraense e do Marajó, em busca de uma formação profissional que atenda as necessidades especificas e garanta o desenvolvimento sustentável em suas regiões.
O IFPA espera que o candidato ao Curso Técnico Subsequente em Florestas, faça parte da família IFPA – Campus Castanhal, compartilhando os saberes e as experiências advindas de suas origens e que tenha pleno êxito no decorrer do processo de formação.
Para isso, é fundamental que faça uma leitura minuciosa e esteja atento a todas as informações fornecidas no presente Edital (LEIA AQUI).
O IFPA também recomenda que sejam observados os prazos, documentações necessárias, obrigatoriedades, número de vagas, forma de inscrição e todos os detalhes que orientam a realização do 2º Processo Seletivo Técnico 2015 – Curso Técnico Subsequente em Florestas.
Para efeito deste Edital, cabe definir que: Curso Técnico Subsequente em Florestas: Curso Regular com duração de um ano e meio (18 meses), com matriz curricular composta de disciplinas de formação específica por área, destinado somente para alunos que já concluíram o Ensino Médio.

Mais informações pelos endereços:
 http://www.castanhal.ifpa.edu.br   e http://www.concursos.ifpa.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...