terça-feira, 11 de agosto de 2015

FERNANDO TOBIAS ASSUMIRÁ COMANDO DO PSDB EM SOURE

Quem anunciou a novidade foi a deputada estadual Cilene Couto (foto), em seu perfil no facebook.

"Nesta segunda, 10, também tive o privilégio de receber esta importante liderança comunitária da minha querida Soure, Tobias Gonçalves. No próximo sábado, 14/08, ele estará assinando a ficha de filiação ao PSDB, em evento programado para o Auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, quando vários outros correligionários de diversos municípios paraenses também estarão presentes. Esta semana, Tobias também assume a presidência do PSDB, em Soure"

Tobias concorreu nas ultimas eleições municipais em Soure pelo PR, mas dessa vez, com uma legenda mais forte, pretende montar um grupo multipartidário para concorrer, possivelmente, contra um candidato do PMDB.
Fernando Tobias foi vice-prefeito no primeiro mandato de João Luiz, mas descontente com o modo petista de governar, e atendendo a pedidos de seus correligionários decidiu concorrer às eleições de 2012. Mesmo disputando contra a máquina, Tobias obteve  6,313 votos (44,47%) e se habilitou para concorrer novamente em 2016 com maiores chances.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...