quinta-feira, 24 de setembro de 2015

ELEIÇÕES EM SSBV: A OPOSIÇÃO QUE A SITUAÇÃO GOSTA

Hilton Lima e Salomão Donato: Oposição desunida facilita a vida de Getúlio e,Laércio
Desde os meus 16 anos me envolvo em política por entender que o ser humano é um ser politico e não tem como fugir disso.
Da minha amada São Sebastião da Boa Vista sempre ouvia falar de um certo prefeito que andava com todas as chaves da prefeitura no bolso. Também ouvia muito de uma certa prefeita que não governava, bem como, ouvia muito de um prefeito que teoricamente viria para mudar a história do município, isso já nos meados dos anos 2000. Ledo engano.
Passados 25 anos, São Sebastião da Boa Vista está a cada dia mais perdida com os políticos que tem.
Do romantismo dos tucanos ao descompromisso ideológico dos petistas, vislumbra-se um quadro de desânimo e falta de alternativa no eleitor.
Essa oposição que rasteja em busca de credibilidade, pode-se muito bem ser avaliada por atitudes tomadas recentemente por uma liderança do PSDB em SSBV;
Salomão Donato, assessor especial do governador e figura emblemática dentro do PSDB boavistense nos últimos anos, perdeu o partido para o professor Hilton Lima. Não satisfeito com a rasteira que pegou dos caciques tucanos, partiu para o Soliedariedade (SDD) do polêmico deputado Wladimir Costa e ameça levar consigo o único vereador do PSDB em SSBV, Iran Moraes.
Por outro lado, o atual lider do partido na cidade, nega veementemente que  Salomão consiga esvaziar o partido.
Enquanto isso, o PT de Laércio Pereira e Del Viana, os remanescentes de um partido em vias de desaparecer na cidade, vão se movimentando para consiga emplacar uma candidatura majoritária e recuperar o osso tomado pelo atual prefeito Getúlio Brabo e seus meninos.
Por falar nos meninos do Getúlio, já existe uma disputa interna no PSD para ver qual secretário vai receber o peso da máquina administrativa em sua campanha;
A atabalhoada oposição em SSBV está fazendo o jogo que Getúlio e Laércio querem.
Se a unidade não prevalecer e se polarizar candidaturas majoritárias, corre-se sério risco do povo boavistense amargar mais 4 anos de administração comandada por Getúlio ou por Laércio.

14 comentários:

  1. Aceita que doi menos,E Laércio mais uma vez pra poder concertar essa zona que se tornou nossa querida SSBV.

    ResponderExcluir
  2. Esse tal salomão enganou aquele deputado megale, dizendo que tinha grupo e prestígio político aqui em boa vista. quando acaba sabemos que não é lideranssa de coisa nenhuma, a mentira caiu.

    ResponderExcluir
  3. PRO SALOMAO NAO CHORA MUITO, HILTON DEIXA ELE SER PREFEITO DO JOAO XXIII. KKKKKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir
  4. LAÉRCIO PEREIRA tá de volta e novos vereadores pelo PT e esse ano ele já vai apresentar o novo sucessor dele..

    ResponderExcluir
  5. isso é muito engraçado como o LAÉRCIO PEREIRA vai voltar pra consertar que ? se foi ele que começou a destruição e o sumiço de verbas do município tatalisando um rombo de mais de dois milhões de reais denunciados pela REDE GLOBO no fantástico o povo boavistense tem que acordar e não deixar que isso aconteça

    ResponderExcluir
  6. Laércio... Ele não chegará a ser candidato...

    ResponderExcluir
  7. Laércio... Ele não chegará a ser candidato...

    ResponderExcluir
  8. É verdade essas eleiçoes vâo ser dos fichas limpa, ficha sujá estão fora.

    ResponderExcluir
  9. O Hilton não preciso do apoio do Salomão, até pq Salomão não tem voto. Ele ficando longe do Hilton já ajuda muito.......Não tem jeito, pode se juntar Laércio, Getúlio, Salomão.......Hilton via ser o novo prefeito de Boa Vista. Não perceberam isso ainda???

    ResponderExcluir
  10. eu vou de Hilton lima, o Laércio é ficha suja e o Getúlio não pode vim a trie eleição. é nós!!!

    ResponderExcluir
  11. Zé do Povão!!Não tem pra ninguém.....

    ResponderExcluir
  12. Netão..é a pedida, pode crer..escrever e comprovar..Netão já!!!

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...