sábado, 30 de abril de 2016

EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE DE SSBV NA MIRA DO TCM

Não, dessa vez não é o ex-secretário que se elegeu vereador e ostenta o titulo de tertracampeão em contas reprovadas no TCM. Desta vez é o ex-secretário Fabio Cardoso Farias, que sucedeu Delcimar Viana e pelo continuou as práticas de seu antecessor.
Ontem a IOEPA publicou no DOE o acórdão 27.187, de 01/07/2015 , notificando o ex-secretário a devolver aos cofres municipais a importância de R$ 111.161,00, e a multa de R$ 15.000,00 ao Fundo de Reaparelhamento do TCM.
Pelo jeito as coisas na Saúde em SSBV não vão mudar mesmo. Apesar das várias inaugurações nos últimos meses, percebe-se  a incompetência associada à má gestão dos recursos, juntando-se a isso um punhado de perniciosidade.

3 comentários:

  1. Ele não está nenhum pouco preocupado com isso, pois, o Prefeito Municipal Sr. Getúlio Brabo de Souza, irá contratar um advogado para defendê-lo, e, se não houver jeito vai devolver o dinheiro para os cofres municipais e pagar a multa especificada, afinal de contas o Prefeito não vai deixar na mão seu ex-secretário que é de sua inteira confiança.

    ResponderExcluir
  2. Conheço o Fábio, é um rapaz de bem, mas que se juntou a pessoas do pior calibre, cometeu os mesmos erros e vai ter que pagar por isso sozinho, por que nesse momento não vai aparecer vereador nem prefeito pra lhe estender a mão. Que bom que existem os tribunais de contas, para controlar a gastança desmedida cometida por gestores de todas as esferas, inclusive um deles, o TCU, foi determinante para que a presidente Dilma sofresse um processo de impeachment na Câmara e que resultará no seu afastamento, no próximo dia 11 pelo Senado.
    Com todos esses acontecimentos, podemos ter fé de que esse país ainda tem jeito.

    ResponderExcluir
  3. Por esse motivo que vereador del viana foi pra televisão tentar limpar sua barra pois suas contas quando foi secrétario não foram aprovadas,e tem mais quando não vai pras reunião na camara de ssbv esta no seu plantão de trabalho pois é também funcionario da prefeitura de belém é vereador quem rabo de palha não passa perto de fogo.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...