terça-feira, 5 de julho de 2016

ELEIÇÕES EM PORTEL: PEDRO BARBOSA RECORRE AO STF PARA ESCAPAR DA "FICHA-SUJA"

O ex-prefeito de Portel, Pedro Rodrigues Barbosa, multiprocessado em todas as côrtes de contas (TCM, TCE e TCU) tenta, desesperadamente, manter sua candidatura à Prefeitura de Portel.
No último fim de semana, uma carta supostamente assinada por Pedro Barbosa circulou pelo município. Nela, o ex-prefeito confirma sua vontade de voltar a administrar a cidade, inclusive se queixando de ingratidão por parte de quem outrora foi "ajudado" por ele.
No ultimo dia 23/06/2016, Pedro Barbosa entrou com MANDADO DE SEGURANÇA (print abaixo) junto ao Supremo Tribunal Federal, para ter, mesmo com o nome na lista de inelegíveis do TCU, a possibilidade de registrar candidatura.
Essa atitude desesperada de Pedro Barbosa nos faz lembrar do caso do então candidato à prefeitura de Breves, Luis Rebelo, que tentou o mesmo remédio constitucional mas não teve sequer seu nome colocado na urna.
A seguir cenas dos próximos capítulos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...