sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

CURRALINHO RECEBE AMBULANCHA DO GOVERNO DO ESTADO

A ambulancha entregue vai beneficiar a população agilizando o atendimento.

Os município de Curralinho, no Arquipélago do Marajó, recebeu uma ambulancha  nesta quinta (22),
O equipamento é resultado da parceria entre o governo do Estado e o Poder Legislativo, que adquiriram veículos com recursos oriundos de emendas parlamentares.
Rapidez - O município de Curralinho fica no Arquipélago do Marajó, tem mais de 32 mil habitantes e precisa transportar pacientes para Breves, o município mais próximo. “Os rios acabam sendo as nossas ruas. A população usa o barco chamado rabudo, que é aquele com motor na traseira. Mas esse é muito mais rápido e seguro”, disse o secretário Municipal de Saúde de Curralinho, Advaldo Borges da Silva, que recebeu a ambulancha nesta quinta-feira (22). Segundo o secretário, o novo veículo ajudará a “salvar muitas vidas, pela agilidade que é ter uma ambulancha à disposição daquela população, pela força do motor, que faz com que diminuía o tempo de espera do paciente para chegar ao local do atendimento”.
O município foi contemplado através de emenda do Deputado Júnior Ferrari, em parceria com o Deputado Luth Rebelo, a pedido de Cleber Edson, que solicitou juntos aos parlamentares que colocassem essa ambulancha para o rio Piriá.

Continue lendo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...