Os últimos dias da gestão desastrosa de Getúlio Brabo em São Sebastião da Boa Vista tem proporcionado episódios de puro abuso de poder.
José Raimundo Farias, secretário de Saúde do município, que teve passagem por outros dois municípios marajoaras deixando um rastro de incompetência, distratou sem dó nem piedade, oito técnicos de enfermagem do hospital municipal. O secretário autoritário e prepotente, não gostou de ser cobrado pelos técnicos demitidos que reivindicavam os salários atrasados.
De acordo com informações repassadas ao blog, o hospital municipal já se encontra em situação muito difícil, e agora, com os técnicos concursados sobrecarregados, o atendimento deve piorar muito.
"Ele não aceita que servidores cobrem seus direitos e , por represália, os demite", disse um técnico de enfermagem recém-distratado.
O que conforta o povo boavistense é que daqui a 19 dias uma nova gestão assumirá e , tudo indica, que as coisas terão um novo rumo.
Pelo menos é o que todos esperam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MELGAÇO: TCM EMITE MEDIDA CAUTELAR CONTRA PREFEITURA
O conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA), Cezar Colares, aplicou medida cautelar contra a Prefeitura de Melgaço,...
-
Imagem: Divulgação (SETRAN) Na manhã desta terça-feira, 17, no Terminal Hidroviário do Porto de Belém, foi realizada a viagem inaugural ...
-
Joãoinho, Getúlio e Rey; Forte trio do MDB para continuar fazendo a cidade se desenvolver. Após mais de 3 anos de dura oposição ao governo ...
-
O Instituto Mentor, que há 22 anos atua em pesquisas eleitorais no Pará, realizou entre os dia 11 e 15 de setembro, em Portel, no Marajó, ...
Sobrecarregados?, Que exagero. Agente passa lá e estão eles conversando na frente do hospital.
ResponderExcluirBora colocar esse povo pra cumprir horário, Hilton Lima.
ResponderExcluirFalta pouco pro secretário também ser demitido e procurar emprego em outra freguesia
ResponderExcluirTem técnico que trabalha com decreto inválido. Decreto q foi dado depois dá validade do concurso passado. Foi isso q houve dizer. Bora verificar isso, Hilton.
ResponderExcluir