terça-feira, 13 de dezembro de 2016

SSBV; TÉCNICOS DE ENFERMAGEM DEMITIDOS POR REPRESÁLIA

Os últimos dias da gestão desastrosa de Getúlio Brabo em São Sebastião da Boa Vista tem proporcionado episódios de puro abuso de poder.
José Raimundo Farias, secretário de Saúde do município,  que teve passagem por outros dois municípios marajoaras deixando um rastro de incompetência, distratou sem dó nem piedade, oito técnicos de enfermagem do hospital municipal. O secretário autoritário e prepotente, não gostou de ser cobrado pelos técnicos demitidos que reivindicavam os salários atrasados.
De acordo com informações repassadas ao blog, o hospital municipal já se encontra em situação muito difícil, e agora, com os técnicos concursados sobrecarregados, o atendimento deve piorar muito.
"Ele não aceita que servidores cobrem seus direitos e , por represália, os demite", disse um técnico de enfermagem recém-distratado.
O que conforta o povo boavistense é que daqui a 19 dias uma nova gestão assumirá e , tudo indica, que as coisas terão um novo rumo.
Pelo menos é o que todos esperam.

4 comentários:

  1. Sobrecarregados?, Que exagero. Agente passa lá e estão eles conversando na frente do hospital.

    ResponderExcluir
  2. Bora colocar esse povo pra cumprir horário, Hilton Lima.

    ResponderExcluir
  3. Falta pouco pro secretário também ser demitido e procurar emprego em outra freguesia

    ResponderExcluir
  4. Tem técnico que trabalha com decreto inválido. Decreto q foi dado depois dá validade do concurso passado. Foi isso q houve dizer. Bora verificar isso, Hilton.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...