quarta-feira, 15 de março de 2017

BOAVISTENSES FAZEM CAMPANHA NA REDE PARA AJUDAR CONTERRÂNEO

Luan e Marlon em momento de descontração
O jovem boavistense de 22 anos, Luan Nogueira, está precisando muito ajuda de seus conterrâneos para dar prosseguimento ao seu tratamento de saúde na capital.
Seu primo. Marlon Nogueira, utilizou sua rede social para fazer um apelo aos amigos boavistenes e marajoaras para ajudar o jovem. (leia abaixo)

Meu primo, Luan, há pouco mais de 5 meses , começou a sentir dores fortes nas articulações das pernas. Até então, achávamos que não fosse nada tão sério. Mas, há pouco mais de um mês, as dores aumentaram e com elas, vieram inchaços. Muitos. Procuramos imediatamente os especialista que, diagnosticaram uma bactéria nos ossos, causando uma espécie de reumatismo raro. Estamos nessa luta a quase 6 meses. Ele, durante todo esse tempo, nunca ficou hospitalizado. O tratamento pode ser feito em casa, mesmo. Quando ficamos doente, valorizamos ainda mais as pessoas, atitudes de todos que querem nos ajudar. E através deste, em nome do Luan (que esqueceu a senha do face) venho agradecer a todos que estão se mobilizando para nos ajudar no tratamento. Os remédios são específicos, caros, e em pouca quantidade... Depois de 5 meses, sem poder quase andar, longe dos amigos, noites de dor, choro, o nosso menino está voltando a sorrir! E a cada notícia de amigos que se dispõem a ajudar, fica mais feliz ainda. E queremos ele sempre assim, como ele é, brincalhão, espontâneo e cativante. Pedimos a ajuda de todos, principalmente, apresentando o Luan em suas orações. Papai do céu irá manifestar o milagre na vida do nosso amigo e festejaremos, juntos. Deus abençoe a todos.

Um comentário:

  1. Conceteza creio que Deus irá fazer esse milagre na vida do nosso amigo LUAN....Força camarada...

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...