sábado, 18 de novembro de 2017

BREVES RECEBE AÇÃO DO DETRAN ITINERANTE


O município de Breves recebe, neste final de semana (18 e 19), o atendimento itinerante feito pelo Departamento de Trânsito do Estado (Detran). Nesta data haverá apenas a primeira fase do processo de habilitação, que compreende os serviços de emissão do boleto de primeira habilitação, renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e mudança de categoria, além dos exames médico e psicotécnico.
 Na primeira fase é exigida a captura de imagem e biometria. Nas Ciretrans onde esta tecnologia ainda não está disponível, a equipe volante estará no município um dia antes, a fim de cumprir o que determina a resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).
 Os candidatos à primeira habilitação no interior do Estado precisam ficar atentos às novas normas estabelecidas para a aquisição da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) provisória. É preciso marcar o atendimento na Ciretran local ou pelo site do Detran e comparecer na data marcada para o exame já com o boleto pago.
 A coordenadora do Núcleo de Ciretrans do Detran, Giselle Sanjad Maués, assegurou que o cronograma de atendimentos itinerantes será mantido até o final do ano. “Há uma demanda muito grande no interior do Estado por esse serviço”, informou.
 Serviço: Atendimento Itinerante do Detran
 Primeira Fase: Breves: Ciretran - Rua Capitão Assis, 285/ Centro.

Fonte: AGPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...