quarta-feira, 29 de novembro de 2017

ASSALTO À LANCHA TERMINA EM MORTE




















A Lancha Adonai, que faz a linha entre a sede do município de Breves e comunidades do rio Jaburu, foi assaltada na tarde desta quarta-feira, 29,  nas proximidades da Vila da Lawton, rio Jaburu em Breves.
De acordo com informações preliminares i, alguns bandidos foram alvejados, não se sabe se por tripulantes ou passageiros. O ataque à embarcação foi próximo a escola Tiradentes, entre a Lawton e Mainardi.
Os dois baleados chegaram agora a pouco no Hospital Municipal de Breves e a última informação dá conta que um dos bandidos morreu ao chegar no hospital.

Um comentário:

  1. Bom dia.
    viajei para Santa Cruz do Arari por ocasião do cirio em novembro e pude verificar que todas as lanchas que fazem viagem para lá, acabam parando na vila de Jenipapo, devido a seca do rio ararí. Para minha surpresa,o deslocamento para Santa Cruz é realizado por um caminhão "Pau de Arara", onde os passageiros vão uns por cima dos outros, sem nenhum tipo de segurança, podendo inclusive ter acidentes com vitimas fatais, durante o percurso.
    Cadê os órgaos públicos que não fiscalizam esse tipo de transporte naquela localidade.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...