segunda-feira, 8 de outubro de 2018

SSBV: PT AINDA É FORTE NO MUNICÍPIO

O resultado das urnas da eleição do ultimo domingo (07) mostrou que o Partido dos Trabalhadores em São Sebastião da Boa Vista ainda é muito forte e ressurge após a derrota na eleição municipal de 2016 para o PSDB.
Com uma gestão municipal tucana fraca e que após quase dois anos não inaugurou sequer uma obra com recursos próprios do município, a população mostrou nas urnas seu descontentamento.
No cenário nacional, o candidato petista Fernando Haddad obteve 10.262 (69,63%) votos. Já para o governo do Estado o candidato petista Paulo Rocha obteve 6.384 ( 45.07%) votos.
Para ratificar essa leitura da força do PT no município, o deputado Federal Beto Faro, do PT, foi o candidato mais votado, com 2.674 (18,58%) votos. Já para deputado estadual, Bordalo e Dilvanda Faro, foram o segundo e terceiro colocados no município, totalizando mais de 2.500 votos.
O que se espera para os próximos dois últimos anos da gestão tucana de Hilton Lima é mais proação, ou  SSBV voltará aos braços petistas.

2 comentários:

  1. Dados totalmente irrelevante para eleição Municipal de 2020.

    ResponderExcluir
  2. Devera haver uma reorganização de forças políticas para 2020, que vai contar com o resultado final desta eleição de 2018. Acredito que este resultado é uma tendência natural devido ao desastre administrativo do ex evangélico, que poderá ser também ex tucano, que dificilmente terá forças suficiente para ser competitivo em 2020. O marido da vice, pastor Jefferson, conseguiu ter um bom desempenho eleitoral emplacando a sua chapa na totalidade. Neste momento o maior derrotado foi o prefeito e a equipe do PMDB local.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...