segunda-feira, 22 de março de 2010

I CONFERÊNCIA DE ECONOMIA SOLIDÁRIA DO MARAJÓ-ARARI

Dia 26 e 27 de março - Sexta e Sábado -
No auditório Santo Agostinho, da Prelazia do Marajó.

O evento estará congregando os municípios de Soure, Salvaterra, Cachoeira do Arari, Santa Cruz do Arari, Ponta de Pedras e Muaná. A representação destes municípios precisam confirmar as presenças de suas delegações entrando em contato com a coordenação da Conferência pelos telefones 82248943 - 91674010.
Temas de palestras:
1) Balanço dos avanços, limites e desafios da economia solidária e das políticas públicas da economia solidária no atual contexto socioeconomico, político, cultural e ambiental nacional e internacional.
2) Direito a formas de organização econômica baseadas no trabalho associado, prioridade coletiva, na cooperação, na autogestão, na sustentabilidade e na solidariedade, como modelo de desenvolvimento
3) Prioridades, estratégias e instrumentos efetivos de atuação e de organização de políticas e programas da economia solidária.

A conferencia elegerá os delegados do Marajó-Arari para a Conferencia Estadual de Economia Solidária.

OBS: Durante o evento será realizado o cadastramento dos artesãos para inclusão no programa, solicitamos que seja apresentado documento de RG e CPF.

Contamos com sua indispensavel presença.
Contato pelos emails - psoure@hotmail.com ou sidneymarajo@hotmail.com

Fonte: COMUS - SOURE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...