terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

SSBV: A UNIÃO POR UMA BOA VISTA MELHOR

Joãoinho, Getúlio e Rey; Forte trio do MDB para continuar fazendo a cidade se desenvolver. 

Após mais de 3 anos de dura oposição ao governo municipal, o atual presidente do legislativo boavistense, João Rodrigo Ferreira, o Joãozinho, finalmente sucumbiu à ideia que só a união entre o Legislativo e Executivo proporcionará que o município possa seguir crescendo e oferecendo serviços de qualidade à toda população. 

Joãozinho Ferreira está no comando da Câmara Municipal de São Sebastião da Boa Vista desde janeiro de 2023 e tem conduzido os trabalhos com firmeza e, com dedicação e pragmatismo, está construindo com recursos próprios um novo prédio para abrigar o parlamento.

Getúlio Brabo, atual prefeito de SSBV, assumiu a prefeitura em 2010, quando o então prefeito Laércio Pereira renunciou para concorrer à uma vaga na ALEPA, Se reelegeu em 2012 e ficou até 2016 è frente do Executivo. Em 2021 Getúlio Brabo iniciou  seu terceiro mandato e está firme e forte para concorrer. em 2024 para mais 4 anos à frente da prefeitura.  

Com forte atuação voltada para a valorização do funcionalismo, Getúlio está focado em seu ultimo ano do atual mandato em concluir as obras em andamento.

NOTA DO BLOG

É consenso que esta união que surgiu em momento oportuno para evitar que o atraso volte a comandar a cidade, torna o futuro do município mais viável e promissor. .   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...