Um festival de todos os gostos!
O Trance Melody ficou com o Mc Dourado, que tem se destacado e se revelado como um verdadeiro showman nos palcos do Pará. Por outro lado, teve o artista Willy Lima, que se consagra como a revelação do Pará "Prata da Casa", com uma pegada jovem, mas resgatando os bregas marcantes com nova roupagem.
A aparelhagrm J. Som, como sempre, apresentou um espetáculo de luzes e muita musica. O artista portelense Gustavo Baia deu um baile, com músicas bem variadas. Tivemos também o artista nacional da Som Livre Jonas Esticado, um nome em franco crescimento da parada Sertaneja Nacional.
O festival tambem contou com Arthur Espíndola, uma referência do samba paraense, que por décadas canta sambas genuínos e agita em seus shows com pitadas de ritmos paraenses.
Já por lado do arrocha, após ficar conhecido no cenário nacional por participação no aniversário da dupla sertaneja Henrique e Juliano, o cantor Biguinho Sensação levou o público ao delírio com seu arrocha estilizado através do som de teclado e sax.
Partindo para o Rock'n'Roll, a "Tenda Alternativa" levou muito Rock e Metal a um público fiel, através dos cantores Bruno Correia e Lourival Júnior. Além disso, na tenda teve discotecagem em vinil, videoclips e o merchandising do evento Porthell Metal Fest.
Portanto, as praias do Arucará e Vila Velha foram tomadas por esporte aquáticas e músicas diversificadas para todos os gostos.
Viva a diversidade de nosso povo!
Viva o turismo!
Vida longa ao Aquafest!
Com informações e arte da SECET/Portel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário