sábado, 25 de julho de 2009

TRAFICANTES PRESOS EM CHAVES

Dois estrangeiros foram presos, nesta sexta-feira (24), após serem flagrados pela Polícia Federal com 49 quilos de cocaína em uma embarcação de madeira. Eles estavam na vila de Bacuri, no município de Chaves, arquipélago do Marajó. A droga tinha como destino final a capital paraense.
O colombiano Luis R. V., de 24 anos e o peruano José L. M. L., de 43 anos, foram autuados e presos por tráfico internacional de drogas. Os dois partiram da cidade de Letícia, na Colombia em uma embarcação precária. A viagem dos dois já durava 25 dias quando foram presos.
Segundo o assessor da Polícia Federal (PF), Fernando Sérgio, investigações já aconteciam na área, o que 'facilitou' o trabalho da PF. 'Fretamos um avião para poder chegar a tempo de prender os traficantes. Eles estavam na Ilha de Bacuri, no município de Chaves e em seguida viriam para Belém. Por enquanto eles vão permanecer presos na sede da Polícia Federal', explicou.
Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...