segunda-feira, 19 de outubro de 2009

DOIS GRANDES EVENTOS AGITAM O ARARI NO FIM DO MÊS

SOURE
De 28 de outubro a 1º de novembro de 2009, a Prefeitura de Soure e a Sociedade Alternativa de Soure, entre outros parceiros, realizarão no Parque de Exposições “Dr Ival Lobato”, o Marajó Búfalo Fest, um dos maiores eventos do arquipélago do Marajó.

O evento reunirá diversas ações como Feira Agropecuária e de Economia Solidária, negócios, exposições, shows com bandas locais e regionais, gincanas estudantis, esportes de tradição (luta marajoara, basquete a cavalo, corridas de velocidade com búfalos e cavalos), entre outras atividades culturais e científicas.

CACHOEIRA DO ARARI
O Municipio de Cachoeira do Arari estará recebendo no período de 30 de outubro a 1º de novembro a IV edição do Festival Marajoara de Grupos Folclóricos – FEMFOL. Considerado o maior festival cultural da ilha do Marajoara, atualmente.

Estima-se que cerca de 10 mil pessoas e mais de 100 artistas participem do evento este ano, pois, devido o sucesso de suas três ultimas edições, o evento ganha amplitude e respaldo junto às instituições culturais, ao empresariado e a imprensa regional e nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...