quarta-feira, 12 de setembro de 2012

2007: O ANO QUE NÃO ACABOU EM SSBV

Uma pergunta que eu faço publicamente ao ex-secretário ( nem tão ex assim) de saúde de SSBV, Delcimar Viana: - O que houve com as contas da saúde de SSBV no ano de 2007 ?
Lendo atentamente o relatório da visita da CGU ao municipio, (visita esta proveniente do 26º sorteio), dá pra compreender a causa da reprovação das contas do Fundo Municipal de Saúde  de 2007.(LEIA AQUI) pelo TCM..
Certo dia o ex secretário até tentou justificar dizendo que a reprovação se deu pelo fato de sua funcionária, Lena Pereira , não teria protocolado em tempo hábil a prestação do quadrimestre questionado. Outra possivel resposta será a de que não seria ele o ordenador das despesas da saúde de SSBV, e sim o ex-prefeito Laércio Pereira. Mas, leia o que diz a própria prefeitura no relatório  "as movimentações da conta corrente do FMS do Município de São Sebastião da Boa Vista são realizadas pelo Secretário de Saúde do Município e pelo Prefeito Municipal."
O que existe de fato mesmo´que o recurso protocolado pelo ex-secretário ( não tão ex assim) e hoje candidato a vereador no município, pedindo à Conselheira Rosa Hage que reconsidere a reprovação das contas do FMS de 2007, deve ser julgado em breve.

E aí, depois de muito esforço pra coletar mais de 1 milhão de assinaturas para a criação da Lei da FICHA LIMPA, vc vai votar em um FICHA SUJA ?

6 comentários:

  1. E parece ironia do destino, uma cidade com o nome São Sebastião da BOA VISTA, possam existir pessoas que não enxerguem todas essas barbaridades, e ainda votem em pessoas com a ficha suja.
    Vamos acordar boavistenses, pessoas querem cegar a população com falsas promessas, com falsos sorrisos, chega!

    Reage SSBV!

    ResponderExcluir
  2. Segundas informações, quando foi realizado o primeira manifestação petista rumo a derrota das eleições, a "concetração" do Delcimar, foi na sede do seu sogro(Orlando Martins), até ai tudo bem. Mais antes, de partir para dizer proposta, teve distribuição de aproximadamente 50 fardos de latinha de cervejas, para seus puxa-sacos, comenta-se também que o mesmo deu R$20,00 para cada membro da sua comissão de puxa-saco. Se ele ganha será que toda semana ele irá distribuir 50 fardos de cervejas para seu eleitorado em agradecimento pela conquista?

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE DEIXAR O MEU REPUDIO PRA ESSA CAMBADA DE PUXA SACO QUE EM VEZ DE ESTAR TRABALHANDO EM PROL DA POPULAÇÃO ESTÁ FAZENDO CAMPANHA PARA O CANDIDATO SAMU FICA A PALAVRA O "SECRETÁRI DE SAÚDE" DE BRINCADEIRINHA E A DIRETORA DO HOSPITAL.

    ResponderExcluir
  4. to sabendo que esse cantidado ficha suja ta distribuindo muito dinheiro, so não sei da onde, pois que eu saiba ele é/era funcionario publico de mosqueiro, e secretario dde saude, e isso não da rios de dinheiro, será que esse dinheiro e o da prestação de conta que ele não fez, que ele ta distribuindo p comprar vottos, e mais vcs ja visitaram a pag. de divulgação de registros de candidatos, pois bem de um olhada http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/mostrarFichaCandidato.action?sqCandidato=140000022010&codigoMunicipio=05533&dtUltimaAtualizacao=20120912190931&ie=t
    e me digam se com esse bens ele tem condiçoes de dar tanto dinheiro como ele ta danto. e eu pq será que ele não declarou o apartamento nem o carro que ele possui, pq la ele declarou um qua inda não foi comtemplado e o que ele tem atualmente? fica a dica!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo tu já viu algum bandido se declarar culpado, claro que não, ele vai negar até o fim e ainda vai sair de santo. o que tem de candidato fazendo promessa pra n s de nazaré, pra pagar no domingo seguinte ao da eleição, só ela sabe. mas ela sabe também que safado não recebe milagre, recebe é punição e esses aí terão a punição certa dia 7 de outubro, afinal quem maltrata o povo receberá o castigo do próprio povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. Vocês já viram algum ladrão se declarar culpado, aí tá a prova do crime.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...