domingo, 23 de setembro de 2012

PASSEIO CICLÍSTICO EM SOURE: "TUDO É AZUL E AMARELO"

Uma grande festa da democracia na Pérola do Marajó. 

Tobias e Rosicleia pedalando rumo à vitória

O povo compareceu pra apoiar
No último sábado (22), a coligação "Juntos Por Uma Soure Melhor" que pretende levar à administração muncipal o advogado Fernando Tobias/PR e a professora Rosicléia Vasconcelos/PSDB, realizou um passeio ciclístico com seus correligionários e simpatizantes. Assim como aconteceu na primeira carreata, muita gente prestigiou o evento. Isso demonstra que a eleição em Soure ainda está aberta e que este apoio da população sourense à candidatura de Tobias o fortaleceu muito e entusiamou a todos que fazem a campanha.

4 comentários:

  1. É isso ai, este é o nosso candidato.Dia 07 de outrubo 22 na certa para Soure mudar. E não se esqueça quem ama cuida.

    ResponderExcluir
  2. Você não vai colocar mesmo o meu comentário???? leio seu blog diariamente, mesmo sendo do outro lado, você poderia levar em consideração as grandes ações da campanha do João Luiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo anônimo, gostaria muito que vc mostrasse ou citasse essas grandes obras/ações que vc se refere.Pois até mesmo em sua propaganda política o João Luiz não cita nenhuma. Ele apenas se vale dos Programas do Governo Federal.Vc por acaso já precisou ser atendido no hospital de Soure?Já passeou nas ruas esburacadas? Já foi na Ação Social pedir ajuda?Vc acompanha o repasse do FPM ?Sabemos que o dinheiro vem. Mas, onde está?E a arrecadação do município nem se ouve falar.Então, amigo vamos deixar as paixões de lado e refletir melhor...

      Excluir
  3. Meu Caro marajoara, aqui não estamos falando de governo, é sim de campanhga, apenas disse que o João tem feito muito mais campanha de massa que o Tobias, sei que você apoia o Tobias, mas dizer que a campanha do 22 é maior, ai sim é melhor você refletir.
    Ninguém com indíce de rejeição de mais de 60% ganha a eleição. Pergunte ao Deputado Estadual que ele apoia para confirmar isso.
    Um forte abraço e até a Vitória.

    ResponderExcluir