sábado, 1 de setembro de 2012

NOTA DO PMDB DE SSBV


27 comentários:

  1. Vamos lá Rey. Estamos com vc.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que eles tenham transferido seus titulos, para votarem no 15.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que eles não precisam transferir, eles vem ganhar mais voto pro 15. e se o Rey se eleger pensa nas verbas federais que o nosso municipio vai receber. coisa que 0 PT não consegue mais. pq quem conseguia era o sr. Laércio Pereria e ele está apoiando o Rey.

      Excluir
  3. Flávio, vou votar no Hilton Lima, mas por favor publique informações do comício do Getúlio, pois quero saber como foi. Grato!!

    ResponderExcluir
  4. O GANHADOR DE UM DIA PODE FAZER O MUNICIPIO PERDE 4 ANOS

    Caro Flavio

    Eu sempre acreditei no seu senso de responsabilidade e hoje ao olhar os candidatos que você apóia com seu blog sei que esta minha visão sobre você estava correta!

    Coloco apenas uns pequenos comentários:

    O Rebelo pode não ser lá essas coisa porem é cem vezes melhor que o Xarão isso ninguém pode ter duvidas, esse pelo menos o povo consegue falar com ele coisa que o Leão evita rugindo como uma celebridade tipo Leão da Metro-Goldwyn-Mayer que só aparece no inicio da película no seu caso do mandato!


    Quanto ao Rey esse tem que ser eleito se o povo de SSDBV quiser realmente ser tratado com dignidade, tem prestigio ao reunir três caciques de seu partido PMDB em um comício fato que nem o candidato da capital conseguiu!

    Paulo esse já mostra que fará grandes obras para beneficiar Portel caso eleito, basta ver que teve o cuidado de colocar um engenheiro com larga experiência como seu vice numa clara demonstração de que na sua gestão Portel não será uma cidade e sim um canteiro de Obras !

    O Ely vencendo em Oeiras dará uma demonstração de que seu partido como um pequeno David derrotou não um, mas dois Golias PT e PMDB e com certeza vai retribuir sua vitoria administrando o município de maneira exemplar!

    A passeata do Tobias em Soure demonstrou para população que as ruas do município não foram feitas para se andar apenas de bicicleta como o João acha nos dois sentidos , ele próprio se alegra indo para o Pesqueiro nesse veiculo desviando dos buracos e administra o Município da mesma maneira, Devagar e sem Tecnologia e levando para o buraco e ai mano desenvolvimento na base da catraca é coisa de quem não ama e sim usa a força bruta com o João realmente “Soure ira crescer muito mais, o BURACO em que se encontra”!

    Parabéns pelos seus candidatos, afinal o que interessa é o desenvolvimento do Marajó e não incoerência do já ganhou de um dia e um eu perdi de quatro anos!

    MCB

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus comentarios Mestre Chico.
    Ao anomomo das 13:07 vai no fece deles. tá lá o que eles querem que vc veja. Agora vai votar o Hilton e está interessado no comicio do 13. paciencia né.

    ResponderExcluir
  6. Rey vc é a pessoa certa pra governar esse municipio, nós precisamos de pessoa cmom vc.honesto, trabalhador, batalhador e acima de tudo humilde. Vc demonstra na sua entidade que se preocupa com as crianças e adolescente de nossa cidade. vc faz muito lá sem dinheiro público imagina quando tiver na prefeitura sei que vai fazer muito mais. até a vitoria.

    ResponderExcluir
  7. Sei que o prefeito está furioso pq não deu as 2.000 pessoas que eles esperavam. se deu 500 foi muito. foi um tiro no pé. e o Laércio Pereira? foi pro comício em curralinho. Isso getúlio é o troco que o Laércio está te dando. lembra das eleições pra deputado? o que vc fez com ele? Deus é justo.

    ResponderExcluir
  8. Ele ñ vai publicar nada do comicio do PT pq tem da quantidade de gente que deu

    ResponderExcluir
  9. Furioso, o prefeito está é dando pulos de alegria pelo comicio de ontem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então vc não está desse lado, ele vai fazer reunião com os comissionados. e a lista de assinaturas dos tmporarios presentes e ainda eram obrigados a trazer mais três pessoas, ou seja a família. fala sério.

      Excluir
    2. Putz! Ganhar assim é fácil, né?

      Excluir
  10. Se o Laercio esta do lado do Rey, porque ele não aparece no comicio do 15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele não precisa fazer isso. vai lá na casa dele ele diz pra quem vc votar.

      Excluir
  11. no comicio do PT o povo mostrou claramente q quer mudança. a rejeição do candidato é enorme e ainda coloca candidatos a vereador q não tem propostas e acabam metendo os pés pelas mãos falando mal do proprio governo, ou seja falando a verdade: q a saúde tá um caos, a insegurança é um fato, sem contar na humilhação q o povo é obrigado a passar na lotérica. por que será q a doutora monica não trabalha em Boa Vista? por que será que o prefeito traz ela p comicio e e não p hospital, que é onde realmente ela é necessária e onde o povo precisa??????

    ResponderExcluir
  12. eli naquele comicio eu vi muitos patati e os patata!
    uma veradeira comedia!!
    cada palavra eu ria muito porque eles estavão falando do proprio prefeito!! e o prefeito aplaudiaaaaa

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Um conselho aos contratados e comissionados: A chance de vocês saírem dessa "Ditadura" é votar na oposição. Pensem bem, se o Getúlio traiu o Laércio(que foi quem colocou ele no poder), vocês acham que ele vai manter a palavra dele e não demitir ninguém?
    Pensem bem, a hora de mudar, e acabar com toda essa opressão é agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem outra "Anônimo", serão mais quatro anos de atraso pra SSBV, e também mais quatro anos de impunidade, e desmandos...
      A cidade vai virar um inferno nas mãos desses políticos, vão querer mandar em tudo...

      Excluir
    2. Alguns que contribuem para a impunidade são alguns vereadores

      Excluir
  14. EU PENSEI MUITO A PRINCIPIO EU IA VOTAR NO GETULIO, MAS NÃO GOSTEI DAS PROPOSTAS E OUTRA SE FOR PRA CONTINUAR COMO ESTA PARE. ELE CONTINUA COMO DITADORES FEITO O LÁZARO, ESSE HOMEM É UM TERROR, HUMILHA AS PESSOAS E AINDA PRESIONA AS MESMAS A VOTAREM EM SEUS CANDIDATOS

    ResponderExcluir
  15. concordo com o anônimo do dia 4 de 9 de 2012 as 21:06 porque eu já sofri na pele essas humilhações já trabalhei nesse inferno, esse homem ou sei lá o que ele é é o verdadeiro capeta obriga seus funcionários a fazer o que ele quer os coitados com medo de perder seu emprego fica humilhado............ ôôôô prefeito não faça vista grossa e tome uma providencia

    ResponderExcluir
  16. CONCORDO COM ESSES COMENTÁRIOS, TODOS OS FUNCIONÁRIOS QUE JÁ PASSARAM POR LÁ COMO EU, PREFEREM IR TRABALHO NO PURGATÓRIO DO QUE LÁ. O SECRETARIO DE EDUCAÇÃO E SEU POVO DEVERIAM IR LÁ DE SURPRESSA PRA VER O QUE FAZ. DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESSE CIDADÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E DESDE QUANDO O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO TÁ PREOCUPADO COM FUNCIONÁRIO, ELE E O PREFEITO NÃO ESTÃO SE IMPORTANDO NEM COM O POVO QUE É QUEM PAGA OS SEUS SALÁRIOS, IMAGINA SE ELES VÃO SE PREOCUPAR COM FUNCIONÁRIOS HUMILHADOS, VÃO LÁ NOS GABINETES RECLAMAR COM ELES PRA VER O QUE ELES VÃO FAZER... NADA! POIS ELES ESTÃO PREOCUPADOS É COM O RISCO DE PERDER O PODER, O DINHEIRO FÁCIL, ESSA É A PREOCUPAÇÃO REAL DELES, NÃO O FUNCIONALISMO, DOS FUNCIONÁRIOS ELES SÓ QUEREM O VOTO DIA 7 DE OUTUBRO. E POR FALAR EM FUNCIONALISMO, O PAGAMENTO DOS SERVIDORES QUE DEVERIA SER SÁBADO NÃO VAI MAIS SAIR SABEM PORQUÊ? VOCÊS JÁ DEVEM IMAGINAR... DEPOIS NÃO DIGAM QUE NÃO AVISEI!!!!!!!!!!!

      Excluir
  17. Estamos vendo que o povo boavistense realmente quer mudança, e nós do Rio Guajará muito mais, votando no 15 vc fará um enorme favor ao município que precisa de pessoas realmente capacitadas em honestidade, humildade e esforço e isso os candidatos REY e SALOMÃO tem de sobra. Que pena não podermos dizer o mesmo do atual "DITADOR". Por isso eu digo:
    -Pra quem vota no 15, meus parabéns pela inteligência!
    -Pra quem vota no 13, meus pésames pela morte dos neurônios!! kkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu quero REEEY, EU QUERO JÁ... VOTE NO 15, QUE NOSSA BOA VISTA VAI MELHORAR... EU QUERO REEEY, EU QUERO JÁ... É 15, É 15, É 15.
    É ISSO AÍ GALERA NO DIA 07 DE OUTUBRO É 15 NA CABEÇA E NO CORAÇÃO DO POVO.

    ASS: POVO QUE QUER MUDANÇA DO RIO GUAJARÁ...

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...