sábado, 22 de setembro de 2012

MENSALEIRO TRAPALHÃO

Extraído da Coluna do Augusto Nunes

A opinião pública não sabe de nada. Só o que vocês publicam”.

 Paulo Rocha, suplente de senador pelo PT do Pará e mensaleiro juramentado, ao irritar-se com uma jornalista que lhe perguntara o que está achando do julgamento no Supremo, confirmando que, se o que já se sabe é suficiente para dar cadeia, o que falta saber é coisa para prisão perpétua.

NOTA DO BLOG
O comentário do articulista da VEJA é sobre o destempero que o ex-deputado paraense e padrinho político do PT de SSBV teve com o repórter do O GLOBO em um shopping de Brasília.  Leia : Paulo Rocha, réu do mensalão à beira de um ataque de nervos . Esse mesmo cidadão é o que andou hoje pelas ruas de SSBV na caminhada dos petistas.
Faz sentindo, né ? 

11 comentários:

  1. Esse cidadão, não tinha o que falar em seu discurso aqui em SSBV, veio faz comparações entre o governo Fernando Henrique Cardoso e Lula. Gostaria de saber se são eles que vão comcorrer as eleições em SSBV.
    Queria ouvir a desculpa do motivo que esse prefeito não compra remedio, material necessário pra se trabalhar nesse hospital.

    ResponderExcluir
  2. Esse cidadão é o Rey do mensalão do Pará. è Ladrão de dinheiro público sim. isso foi comprovado.

    ResponderExcluir
  3. esse cara era um arrogânte só nos tempos de deputado e com lula no poder mas como dizia minha saldosa avò não a mal que dure agora tá com aquilo que não passa uma agulha mas vai pra cadeia que é o lugar de corrupto tai mas um excelente motivo pro povo de boavista tirar do poder o amigo do paulo mansaleiro rocha gétulio brabo já que esse mensaleiro tá apoiando o prefeito fora rocha , fora pt fora getulio

    ResponderExcluir
  4. Olha só quem vem prestigiar o nosso prefeito: o rei do mensalão, um exemplo de politico desonesto, corrupto... Basta! Povo boavistense não se deixe enganar, o prefeito em seu discurso falou q vai melhorar a saúde, q vai contratar médico, então fica a pergunta: por que até agora não fez nada disso??? Fora Getulio Brabo! O povo boavistense merece tratamento digno, respeite o povo.

    ResponderExcluir
  5. NÃO SEI QUEM É MAIS SEM NOÇÃO NESSA ESTÓRIA TODA, SE É O PREFEITO QUE PROMETE O QUE JAMAIS VAI CUMPRIR, SE É O PAULO ROCHA QUE ESTÁ SENDO JULGADO NO STF POR CORRUPÇÃO E MESMO ASSIM TEM A CORAGEM DE VIR AQUI PEDIR VOTO PARA O SEU CANDIDATO, OU SE É O POVO QUE ESTAVA LÁ APLAUDINDO TUDO ISSO! SE ALGUÉM PUDER ME RESPONDER, ESTÁ FACULTADA A PALAVRA.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de fazer uma indagação sobre ao gestor atual:
    Recentemente a prefeitura realizou um concurso público e preencheu vagas disponíveis em várias áreas. Como ficará a situação das pessoas que foram empregadas agora, exatamente no período eleitoral, como ela vai manter os mesmos? Sabe-se que há um excesso enorme de funcionários na prefeitura, passada à eleição, independente de qualquer resultado a maioria estarão demitidos. Porque nós sabemos que o gestor ilude a maioria das famílias boa-vistense com esse disparato, sendo assim não administra o município como deve ser.
    Nessa administração não temos saúde de qualidade. Você vai ao hospital não tem medicação, material de emergência, material de curativo, material odontológico, material de laboratório e outros tantos mais. Pra vc ter uma ideia até papel higiênico alguns pacientes (quando ficam internados), compram.
    A água é uma imundice só ferrugem o povo que faz o tratamento apenas para separar a ferrugem as impurezas continuam lá, hipoclorito faz anos que os ACS não distribuem, pois o prefeito não compra.
    A nossa cultura esse gestor mandou enterrar, não tivemos quadra junina (alguns quadrilheiros que se esforçaram pra dançarem sem ajuda do governo), o festival do açaí ele simplesmente não realizou por opção única e exclusiva dele. O esporte sumiu que era a única opção de lazer dos nossos jovens.
    A merenda escolar das nossas crianças é suco com bolacha e bolacha com suco, os alunos não tomam mais enjoaram. Nas notas fiscais têm frango, carne, picadinho e outras coisas boas.
    Os professores brigam pra ganharem bem, mas não querem trabalhar ultimamente no Anchieta os alunos só tem duas aulas. É tanto de festa comemorativa que chega ao final do ano não cumpriram o programa.
    Infelizmente existem crianças na quarta, quinta até sexta série que não consegue escrever e lê corretamente.
    E a segurança pública? Essa nem se fala, esse prefeito repassa essa responsabilidade ao governo do estado, mas um prefeito que quer bem sua população assegura seu povo, já que ele empregou tanta gente pq ele não fez a guarda municipal pra trabalharem junto com os policiais.
    Se na cidade acontece todo esse desmando imaginem na zona rural.
    Isso é triste pra uma população, pra um município que escolhe com tanto carinho a pessoa que vai governar nosso município. Espero que no dia 07 de outubro todos pense principalmente aqueles que não têm esse emprego eleitoreiro na situação caótica que estamos vivendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. excelente análise caro anônimo, você resumiu tudo o que está acontecendo em nossa cidade, pois fique sabendo que não é só você que está indignado com a incompetência dessa gestão petista. é um despreparo total, que começa pelo prefeito getúlio brabo, que está enterrando sua história política, passando pelos seus secretários incompetentes, que só têm pose de gente importante, mas que são um bando de bostas, até chegar nos seus "açeçores", os quais é melhor nem comentar! o quadro de servidores efetivos está recheado de gente preparada para auxiliar na administração dessa cidade, mas quem disse que eles têm vez nesse governo? não, pra eles só resta perseguição, boicote e desvalorização profissional, mas saiba prefeito que, como está escrito em lucas 18:14, "os exaltados serão humilhados, e os humilhados serão exaltados" portanto aguardem, que vocês serão julgados pelos homens no dia 7 de outubro, mas se passarem ilesos por este julgamento, não se esqueçam que do julgamento de DEUS vocês não escaparão, afinal, apesar de vocês fingirem que está tudo bem, que a administração de vocês está no caminho certo, e que a população está satisfeita com a forma como está sendo tratada, lá no fundo, bem no fundo mesmo, vocês sabem que fizeram tudo errado, e pagarão bem caro por tudo isso!

      Excluir
  7. meu caro não coloque Deus no meio desta porcalhada Vocês todos socado em um pilão é um caldo só.

    ResponderExcluir
  8. Deus é a base de tudo meu filho. Vc sabia que os padres estão apoiando o Getúlio isso é legal pra vcs né? Vc sabia que é tanto apoio que os padres dispuseram até do dinheiro do dizimo pra ajudar o candidato deles, isso é legal pra vcs né? O PT é um partido corrupto em qualque lugar seja federa, estadual e municipal. infelizmente.

    ResponderExcluir
  9. Flávio o Título da Postagem Poderia Ser: DIZ-ME COM QUEM ANDAS QUE TI DIREI QUEM ÉS!!!

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...