quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A CASA TÁ CAINDO EM SSBV

  Hoje, o Ministério Público fez uma operação de busca e apreensão na Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação de São Sebastião da Boa Vista, (conforme processo 0000968-75.2012.814.0056) , requerido pelo Ministério Público, atendendo denuncia de malversação de recursos públicos do Programa Nacional de Alimentação Escolar PNAE, referente ao exercício financeiro de 2011.
Veja print do despacho abaixo:

13 comentários:

  1. Isso não é novidade pra mim, eles estão ficando super ricos com os superfaturamentos em licitações. Vocês lembram dos projetos do Incra pois é: uma casa no valor de sete mil, eles construiam a casa só com 85% do valor. Os 15% restante sabem para onde foi.....

    Assim era com o dinheiro do apoio.....

    Tenho nojo de tudo isso...

    Me lembro quando o Getúlio era vereador, andava caçando as sujeiras do Juarez.

    Agora que é Prefeito esta fazendo mesmo....

    Por isso estou desiludido com política.

    ResponderExcluir
  2. Caros leitores

    Não vamos moderar comentários com ofensas e acusações. Se alguém tiver provas das denuncias ora comentadas aqui, favor encaminhar ao representante do MP de SSBV.

    Agradeço a compreensão

    ResponderExcluir
  3. É MEUS CAROS VERMELINHOS,A CASA ESTÁ DESABANDO,E O CHORO CONTINUA AFINAL ELE AINDA NEM APOSSOU E JÁ ESTÁ FAZENDO CAGADA.... SÓ JESUS NA CAUSA MESMO.

    ResponderExcluir
  4. É PRA FRENTE QUE SE ANDA? MAS COMO? SUGANDO OS PEQUENOS BOAVISTENSE QUE NEM SAÚDE QUEÉ UM DIREITO TEM. É LAMENTAVEL TUDO ISSO.

    ResponderExcluir
  5. MP investigue procure eu acredito na justicia não deixe essas sanguesugas f9icarem mais ricos,ja pensou essa funcionária q tem um salario baixo e agora no gov do GG tem carro,moto,cyber comprando casa e mt mais,concordo com anônimo das 22:54 e agora se o seu Juarez ainda fosse vivo o getulio ia sentir na pele o q é fazer sujeira

    ResponderExcluir
  6. GETÚLIO BRABO, UMA HISTÓRIA JOGADA NO LIXO; LEMBRAM DAQUELE VEREADOR COMBATIVO, coerente, firme, denunciadador, enfim , AGORA FAZ EXATAMENTE do mesmo jeito ou pior daquilo que tanto denunciou. ah se o Iracy tivesse vivo ou o manu lobato o q diriam ? abandonou os companheiros e hj por suas atitudes admite que o PT ESTAVA ERRADO, Quando confia tanto no ademar, dudu, netão e toda a tropa do Juarez, que quem sabe estivesse vivo seria seu secretário de AD? E O PESSOAL DA BASE ? esse ele manda do inferno pra frente. é GG, DEPOIS DESSE 4 anos ( ou quem sabe menos) vc poderá lembrar de sua ex base e quem sabe saerá tarde de + ?

    ResponderExcluir
  7. Como dizia os puxa-sacos mais frenéticos na época da eleição municipal; "VAI TÚLIO".

    ResponderExcluir
  8. acho justo toda essa investigação na administração do executivo municipal de são sebastião da boa vista, a justiça não deve deixar nada obscuro, mas entretanto é bom que se faça uma minuciosa investigação na atual gestão da camara muncipal, afinal a apropriação indebita por lá corre solto, é emprestimo consignado do BANIF, é pensão alimenticia, é inss, é FUNPREV que é retido dos funcionarios e vereadores E que o atual presidente não paga. Quer prova? é só procurar os funcionarios, o presidente do funprev e contactar com o BANIF.

    ResponderExcluir
  9. oq sabemos é que o TÚLIOOOOO ñ vem pagando o FUNPREV e pior o presidente do FUNPREV além de simular alguns roubos agora anda emprestando dinheiro pro prefeito. a pergunta é de onde vem o dinheiro p pagar os contratados? será que as parcelas de 20 e 30 de dezembro são suficientes p pagar dezembro e 13º? a parcela do dia 10 sabemos que é p completar o dinheiro p pagamento de novembro.
    + como diziam os puxa sacos....
    VAI TÚLIOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DARIO GONÇALVES JUNIOR9 de dezembro de 2012 às 13:06

      Sou o presidente do FUNPREVSSBV e jamais simulei roubo algum e nunca emprestei dinheiro do FUNPREVSSBV ao prefeito, trabalhamos de acordo com leis previdenciárias. Se você tem dúvidas e deseja qualquer esclarecimento a respeito deste fundo de previdência por favor vá até a sala do mesmo localizada na Prfeitura Municipal de SSBV. Divulgar suas suposições e denegrir minha imagem anonimamente neste meio de comunicação é fácil, difícil é você provar.
      Dário Gonçalves Júnior - Presidente do FUNPREVSSBV.

      Excluir
  10. Não se preocupe Dário Júnior, no Brasil tudo termina em pizza, veja o caso do Paulo Rocha, porque em ssbv(a cidade onde tudo acontece)seria diferente? Bem que dessa vez o MP poderia fazer diferente, mas que é difícil, ah isso é.

    ResponderExcluir
  11. FLÁVIO ONTEM DEIXEI UM COMENTÁRIO COM RELAÇÃO A ESCOLA SÃO LUCAS. GOSTARIA DE SABER O POR QUE DE NÃO POSTAR A MESMA, POIS NÃO OFENDIA NINGUÉM, APENAS COLOCAVA O QUE REALMENTE ACONTECE EM TAL ESCOLA

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...