quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

PREFEITO ELEITO DE PORTEL SOFRE AMEAÇA DE MORTE

Depois de uma  eleição muito conturbada em Portel, onde teve até registro de 2 candidaturas de um mesmo partido, e que também teve uma aliança do PSOL com um partido da extrema direita (PSC), parece que as coisas estão longe de se acalmar por lá.
Paulo Ferreira (Paulo do Posto-Foto) do PP, vitorioso nas eleições majoritárias, vem recebendo constantes ameaças de morte após sua vitória nas urnas. Ouvido hoje pelo blog,  o prefeito eleito nos informou que são rotineiras as ameaças, mas, nas duas últimas semanas se intenficaram, sempre através de SMS e ligações de celular. "As ameaças partem de quem não respeita a vontade do povo ao me escolher, democraticamente, o governante de Portel a partir de janeiro de 2013", afirma Paulo.
Pra garantir a sua integridade física e de seus familiares, Paulo Ferreira solicitou proteção ao comando da PM e à Policia Civil.

3 comentários:


  1. Vejam a quantas anda o termômetro da democracia neste Município? Precisamos proteção primeiro de Deus e depois das autoridades policiais às famílias que governarão este Município a partir de 2013. Eu creio que a moralização pública deve ser implantada por estas terras, deve-se valer o direito soberano da população escolher os seus governantes.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Paulo Ferreira o povo escolheu vc pra ser o novo prefeito deste municipio e o povo é a vós de Deus, vc ñ veio por acaso Deus tem um projeto pra vc, então confie em em Deus e ele será seu guarda costa, e continue com seus trabalhos que essas pessoas que estão fazendo isso são um bando de desocupados,esta na hora de fechar este livro e começar escrever uma nova estória e esse novo livro quem escreve é vc, só vc obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Querido, se Deus quiser nao acontecerá nada com voce, mais um conselho denuncie a policia federal que a mesma descobrira de onde esta partindo as ameaças e colocará esses vagabundos no lugar deles a cadeia, ai sim Portel se livrará definitivamente de bandidos como esses.Vamos descobrir mais faça mesmo dê mais esse presente a Portel. Que deus o ilumine.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...