quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

PROERD FORMA ESTUDANTES EM ANANINDEUA (RMB) E NO MARAJÓ

O PROERD é o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência

No Marajó, onde foi implantado desde 2007, abrangendo os municípios de Ponta de Pedras, Cachoeira do Arari, Salvaterra e Soure, o Proerd é coordenado pelo 8º Batalhão PM. Aformatura deste semestre reuniu mais de 3.180 alunos, destes 540 somente em dezembro. Foi a quarta turma formada por policiais militares que compõem uma equipe multidisciplinar, incluindo pedagogos, que articulam a parceria com programas sociais relevantes no município, funcionando como suporte às ações de prevenção. Autoridades, personalidades, familiares dos formandos, além dos cabos PM Ataíde e Clara e o soldado PM Sarmento, responsáveis pela formação dos alunos, estiveram presentes no auditório Santo Agostinho, assim como o tenente coronel PM Zildomar Sarubby, representando o batalhão Marajó, e a comunidade escolar do Instituto “Stella Maris”, “Dom Alonso” e “Antônia Tavares”.

Continue lendo...

Fonte: Agência Pará

Um comentário:

  1. esperamos algumas notícias novas, pois até o momento so tem noticias do ano passado, por exemplo, vou lhe dar uma, até agora o prefeito de muaná não pagou o mes de dezembro dos funcionario, alegando que o dinheiro não ficou, quando é mentira dele pois o dinheiro ficou sim, folha empenhada e contra cheque empresso, bastava ele só pagar.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...