domingo, 20 de outubro de 2013

DENÚNCIA GRAVE CONTRA TESOUREIRO E PREFEITO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA.

 Extraído do Blog da Rádio Rural do Marajó

As coisas em São Sebastião da Boa Vista realmente estão "andando pra frente", pelo menos em questão de denúncias contra a famigerada quadrilha vermelhinha que se instalou na cidade há quase 9 anos.
Não há uma pasta da atual administração que não seja alvo de denuncias e queixas de mal versação do dinheiro público.
Desta vez, o empresário Maridilson da Luz Lisboa,  tenta desmantelar uma rede de corrupção que envolve além do prefeito da cidade. Getúlio Brabo, o tesoureiro da prefeitura, Nonato Farias, funcionários do segundo e terceiro escalão da prefeitura, a empreitera RB Construtora, e até um gerente do Banco do Estado do Pará.

O CASO

A interminável obra da Orla do Município é a grande protagonista desta trama.
Maridilson, em meados de 2012 alugou para a prefeitura uma balsa para o transporte de areia e outros materiais para a obra, porém, o município não cumpriu com o pagamento dos alugueis, gerando uma divida alta com o empresário. Apesar das idas e vindas ao município, ligações e cartas para tentar receber o atrasado, os contratantes não saudaram a dívida, causando transtornos irreparáveis ao empresário.
Devido às constantes cobranças e já sabendo que Maridilson tem em seu poder provas cabais da movimentação da quadrilha, o empresário foi denunciado por crime ambiental.
O pior vem agora. A balsa alugada naufragou no porto da cidade por inoperância de quem a resguardava, gerando um prejuízo ainda maior ao empresário e seus familiares.
Sem entrar no mérito da questão de que a denuncia se trata apenas de revanchismo, vale ressaltar que o empresário Maridilson Lisboa alega ter provas contundentes contra o governo de SSBV.
O blog deixa o espaço aberto para que os citados possam esclarecer os fatos.


10 comentários:

  1. essa balsa por um acaso é aquela que está encalhada na frente da cidade

    ResponderExcluir
  2. agora eu que ver o prefeito e seus comparsas explicarem o que aconteceu

    ResponderExcluir
  3. Quantos anos tem SSBV? E desde quando essa currupcao existe? Ou sera que e so esse prefeito que nao presta? Avaliem ai galera...

    ResponderExcluir
  4. nos estamos falando do presente,não do passado.queremos saber do agora não do que passou,o que passou não tem mais importância o importante é o que está acontecendo em nossa querida cidade.

    ResponderExcluir
  5. Crio eu que este cidadão não tem contrato com a pm e sim com o bola de fôgo e o nonato não tem nada à ver.

    ResponderExcluir
  6. A corrupção existe em todos os lugares, e desde a criação deste município, só que esquecem de um detalhe, hoje estamos na era da informação, e temos o dever de saber oque acontece com o dinheiro público, principalmente o que tange o bem estar da população, e nosso querido município está vivendo momentos tristes com a atual governança, pois é triste visitar a cidade e ver a situação em que se encontra, ruas esburacadas, lama e poeira a todo tempo, lixo em todo canto, a pracinha que tanto tínhamos orgulho, hoje encontra-se a esmo, sem manutenção, com pouca iluminação, suja, e principalmente sem os principais atrativos que tínhamos, os pirarucus, e outos animais. Onde foi parar o recurso da nossa orla? onde foi parar o recurso do estádio? do ginásio? das estações de tratamento? da "reforma" da ponte Romeu Monfredo? cadê os remédios dos postos de saúde? das melhorias do hospital? entre muitos outros! Caro prefeito e secretários, o povo encarecidamente merece o respeito de vocês, então façam o favor de honrar seus votos, porque não é apenas uma vez que irão precisar "pedir" seus votos.

    Peço encarecidamente ao povo boavistense, que olhem, fiscalizem e principalmente não tenha a memória curta, pois há menos de 3 anos teremos novas eleições, então façam valer seus direitos, e não se vendam, pois o resultado dessa venda demoram 4 anos de desrespeito com vocês, pois hoje moro fora de Boa Vista, mas sempre que posso volto para visitar parentes e amigos, e muito me entristece ver a cidade na situação que encontrei na última vez que estive por lá.

    #FICAADICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena que isso é uma utopia pois como a população é mui carente ainda vende seu voto por uma cuba de ovos 1 kg de mortadela e 1 kg de farinha para matar a fome de um dia e esquece dos outros 1455 dias restantes que vai ficar amingua, devido a pessima escolha é isso ai !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. EU NÃO ACREDITO NISSO POIS HOJE SSBV ESTA MAIS ESCLARECIDA PERCEBE QUE O PREFEITO NEM MORA NA CIDADE NUNCA CONSEGUE FALAR COM ELE, ESTA SO ESPERANDO A HORA DELE APARECER PARA PEDIR VOTO QUE ELE VAI OUVIR UMAS BOAS VERDADE.

      Excluir
  7. Gostaria de saber o que estao fazendo com o remedio dos hipertenso?nao as,entre outros,gente eles mandam comprar remedios que sao gratuitos,sera que vou ter que fazer um b.o.?

    ResponderExcluir
  8. Gente, fico triste com o que está acontecendo com essa cidade, tomada pelo lixo. Lixo moral, lixo financeiro, lixo saúde, lixo educação... É hora de todos apoiarem esse empresário que foi lesado e resgatar os valores de vocês, moradores da cidade. Dêem o maior apoio possível, enviando a ele as denúncias. Não tenham medo de retaliações, pois tenho certeza absoluta que esse homem dará a cara pra bater e honrar a todos.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...