sexta-feira, 31 de outubro de 2014

DESAFIO MARAJÓ TERÁ LANÇAMENTO EM BELÉM

Os atletas que participarão de mais uma edição do× Desafio do Marajó testarão seus limites físicos e ainda conhecerão uma das regiões mais bonitas do Brasil
A edição 2014 do Desafio do Marajó, prova de resistência que reúne ciclistas de diversas partes do Brasil e até de outros países em um percurso entre os municípios de Cachoeira do Arari e Soure, na ilha do Marajó, será lançado na próxima segunda-feira, 3, no bar Dom Spetto, em Belém. O desafio chega a sua sexta edição, este ano, a segunda com apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel).
 Durante o lançamento, que começa às 20 horas, será exibido um vídeo institucional sobre a prova e apresentado o percurso que os competidores terão pela frente, além de dicas de como se preparar para disputa. Alguns esportistas que participaram de edições anteriores estarão presentes, assim como a equipe que trabalhará nesta edição do Desafio, que ficou maior.
 Uma mostra composta por fotos de edições passadas da competição também faz parte da programação. Entre elas estão imagens dos integrantes da× Associação de Moradores de× Soure, responsável pela confecção das medalhas que serão entregues nesta edição, a serem expostas juntamente com as medalhas e troféus de edições antigas.
 Além da Seel, instituições como Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, prefeituras,× Secretaria de Turismo (Setur) e Secretaria de Comunicação (Secom) apoiam a competição. O evento foi divulgado na cidade de× Santarém, em Portugal, com apoio da ONG de canoagem tradicional paraense Argonautas, no início deste mês de outubro. O estreitamento dos laços ocorreu de tal forma, que na edição 2015 do Desafio haverá uma etapa realizada naquela cidade portuguesa.

 Serviço: Lançamento da edição 2014 do Desafio do Marajó, dia 3, às 20 horas, no bar Dom Spetto (Travessa 3 de Maio, entre as avenidas Gentil Bittencourt e Conselheiro Furtado)

Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...