sábado, 11 de outubro de 2014

LIDERANÇAS MARAJOARAS APOIAM JATENE

Na noite desta sexta-feira, 10, Jatene se reuniu com lideranças políticas e comunitárias de diversos municípios marajoaras. O encontro aconteceu na sede do clube Monte Líbano e serviu para reforçar o apoio à reeleição no segundo turno. Jatene agradeceu o trabalho de todos durante o primeiro turno das eleições onde foi vitorioso diante do quadro desigual nesta candidatura. “Nós tivemos três meses de campanha, enquanto eles estão há dois anos fazendo campanha antecipada. Foi uma grande vitória a gente ter chegado aonde chegou no primeiro turno, por isso agradeço a cada um de vocês”, disse antes de fazer um balanço dos avanços do Pará em diversas áreas.
 Durante a conversa,× Jatene falou do esforço do governo para equilibrar as contas do Estado e mostrou a matéria publicada recentemente no jornal× Folha de São Paulo sobre a situação de endividamento dos estados brasileiros, onde o Pará aparece com o menor nível de endividamento. “Em 2010, 30% da receita estava comprometida com dívidas, hoje temos apenas 7%. Foi difícil e tivemos muito trabalho, mas conseguimos organizar as contas e preparamos o Estado para a fase de desenvolvimento. Preparar é difícil, mas pra bagunçar é bem rápido, basta lembrar como nós recebemos o Estado para entender do que estamos falando”, afirmou.
 O prefeito de× Cachoeira do Arari, Benedito de× Filho, conhecido como Filhão, reconheceu os avanços do governo× Jatene em todo o Pará e disse que o encontro fortaleceu, ainda mais, a certeza de que× Jatene continuará governando o Estado. Filhão pediu para os eleitores ouvirem a resposta dada pelos moradores de Ananindeua para o outro candidato. “Quero chamar a atenção do eleitor para o ‘não’ que× Ananindeua deu para o Helder Barbalho; Ele perdeu na cidade que ele foi prefeito e é isso que o população deve analisar e refletir”, afirmou.
 Para a prefeita de Ponta de Pedras, Consuelo Castro, o candidato adversário de Jatene não tem responsabilidade com as promessas feitas com o intuito apenas de conquistar votos. “São muitas promessas que a gente, que tem responsabilidade e conhecimento, sabe que não têm condições de ser cumpridas. É preciso mostrar claramente isso para a população”, disse.
Entre os participantes estavam os prefeitos de Bagre, Cledson; de× Oeiras do Pará, Eli Batista; de Anajás, Vivaldo Mendes; e de Muaná, Murilo Guimarães. Além dos vice-prefeitos de× Ponta de Pedras, Josafá Nascimento; e de Muaná, Kalif; junto com os ex prefeitos de Portel, Pedro Barbosa; e de Chaves, Bira Barbosa; também participaram da reunião os vereadores de× Ponta de Pedras, Lourdes Ferreira, Miguel Ribeiro e Raimunda Casa Grande; e de× Cruz do Arari, Jair Pamplona; além de representantes dos municípios de Breves, Chaves, Soure, Bagre, São Sebastião da Boa Vista, Muaná, Santa Cruz do Arari, Ponta de Pedras, Melgaço e Cachoeira do Arari.

Um comentário:

  1. Filhão e Consuelo, acompanhados de Valentim, são exemplo de gestão desastrosas que levaram Jatene a ter uma derrota humilhante no Marajó, que ele abandonou por mais de 3 anos, inclusive os municípios administrados pelos aliados. Aguardem, vem ai, o epílogo dessa história, da tragédia tucana: A GRANDE SURRA!

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...