segunda-feira, 27 de outubro de 2014

RAPIDINHAS - ELEIÇÕES 2014

***O marajoara mostrou nas urnas seu descontentamento com o governo Simão Jatene. No segundo turno, Helder Barbalho teve 25.937 votos a mais que o atual governador. Helder venceu em 13 municípios e Simão Jatene apenas em 3 (Bagre, Ponta de Pedras, Melgaço) Precisa rever isso pro segundo mandato... Vamos cobrar

*** Na totalização de votos no Marajó, Helder teve 112.273 votos,  e Simão Jatene 86.336...

*** A prefeita de Ponta de pedras, Consuelo Castro, e quipe, conseguiram reverter vantagem de Helder no primeiro turno.. O município foi um dos três onde Jatene saiu vitorioso

*** Muaná mais uma vez deu grande votação ao candidato Helder Barbalho. isso demonstra que o prefeito Murilo Guimarães, apesar de muitas obras e serviços do Governo do Estado no município, não conseguiu agregar votos... A reeleição do muanense está muito ameaçada..

*** Mais uma vez o prefeito de Bagre, Cledson Rodrigues, sai das urnas vitorioso.. Deu grande votação para reeleição de Simão Jatene e Dilma Rousseff... Está de alma lavada..

*** Uma semana apenas pedindo votos pra Helder Barbalho, o prefeito de Portel, Paulo Ferreira, consegui quase 3.000 votos pro herdeiro de Jader Barbalho. Foram 8.558 votos, o que deu a vitória de Helder no município no segundo turno... Agora é esperar as consequência desse apoio..

*** Em São Sebastião da Boa Vista, Getúlio Brabo e equipe reduziram vantagem de Helder no primeiro turno. A vitória de Simão Jatene para mais um mandato no Palácio dos Despachos, foi muito importante na pretensão de Getúlio de fazer seu sucessor..

*** E o PMDB de SSBV?... Junior Frazão pode assumir a qualquer momento o comando da legenda do município... A conferir....

6 comentários:

  1. 2016 laercio prefeito rei vice e zefinim

    ResponderExcluir
  2. É pra rir????? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. 2016 Rey prefeito 15 e Jr 15615 vereador

    ResponderExcluir
  4. LAERCIO PREFEITO REY VICE!
    QUEM É JR?

    ResponderExcluir
  5. Caro Flávio, acho que você está equivocado quando diz que " Getúlio Brabo e equipe reduziram vantagem de Helder", pois se dependesse somente dele essa vantagem seria bem maior. Salomão e sua equipe sim, esses trabalharam incansavelmente. Muitas pessoas deixaram de votar em Jatene por causa de Getúlio, ninguém gostou dessa união. O rio Pracuúba ganhou uma escola e o prefeitinho fez o desserviço de mudar a escola para sua vila natal, se o Salomão e o Jefferson Patrick não tivessem feito uma articulação no segundo turno, essa diferença não teria diminuído. Getúlio pode apresentar quem ele quiser, a população boavistense não irá eleger, Getúlio não está agradando. E ele não terá o apoio de Jatene, o apoio será para Salomão Donato, você que é tão informado já deveria saber disso.

    ResponderExcluir
  6. REY É CANDIDATO A PREFEITO EM 2016

    ResponderExcluir