segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

PREFEITURA DE SSBV ENROLADA

Da lavra do boavistense Paulo Gilmar Borges Guimarães 

"Mais uma vez o município de São Sebastião da Boa Vista é motivo de notícia negativa no jornal O Liberal, desta vez foi o Cadastro Único de Convênios (Cauc), mantido pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN) que enquadrou o município no item de obrigações de transparência, a prefeitura falhou na publicação do Relatório de Gestão Fiscal (RGF) e no Relatório Resumido de Execução Orçamentária (RREO), além do encaminhamento das contas anuais. Ainda constam pendências no exercício da plena competência tributária, na aplicação mínima de recursos em Educação e em Saúde, e na regularidade previdenciária. Ao todo foram detectado nove irregularidades no Cauc referentes ao município"

Um comentário:

  1. Esperar o que dessa "administração popular", onde O DESGOVERNO, O DESRESPEITO COM A POPULAÇÃO AFLORA A TODO MOMENTO EM NOSSO MUNICÍPIO. Esperamos que esta "safra de maus políticos" passe logo, e que venha políticos comprometidos com a sociedade. CHEGA DE PT EM BOA VISTA!!!

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...