terça-feira, 16 de dezembro de 2014

QUEM É A CANTORA?

O blog recebeu e-mail de um paulista que está a procura de uma cantora que se apresentou no Programa do Jò Soares em 98 ou 99.


Boa tarde, caro editor Flavio Costa e queridos leitores e leitoras deste utilíssimo blog. 

Há muitos e muitos anos que estou procurando sem sucesso informações sobre uma cantora aí da Ilha de Marajó, que eu não consigo me lembrar do nome. Espero que vocês possam me ajudar nessa pesquisa. É uma cantora que, ainda adolescente, lá no ano de 1998-1999 apareceu no programa do JÔ SOARES, onde cantou com uma voz impressionante e inesquecível. Ela estava acompanhada da avó e disseram na entrevista que moravam na Ilha de Marajó. Gostaria de saber se ela seguiu carreira de cantora, sem tem discos gravados, etc. Desde já agradeço de coração pelo que vocês puderem me ajudar. Que a paz, o amor e as ricas bênçãos de Deus sejam com todos vocês e seus familiares. Saudações paulistas a todos. Meu afetuoso abraço a cada um de vocês. Att. Gilberto. (gilberturri@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...