domingo, 21 de dezembro de 2014

ELEIÇÕES 2016: ENQUETE NO BLOG

O blog começa uma rodada de enquetes em diversos municípios marajoaras e Oeiras do Pará.
Em São Sebastião da Boa Vista com a impossibilidade de reeleição do atual prefeito, a corrida eleitoral já deu a largada.
Veja alguns candidatos:

REY SILVA
O peemedebista segundo colocado na eleição de 2012, recebeu duro golpe com a não eleição de Helder Barbalho pro governo do Estado. O ex-vereador tem trabalho assistencial que o referenda a concorrer ao executivo boavistense.

NETÃO ALVES.
O jovem José  Alves Neto é de família tradicional na cidade e vem desenvolvendo excelente trabalho na Secretaria Municipal de Assistência Social de SSBV. Além disso, é o "queridinho" do atual prefeito, Getúlio Brabo

LAÉRCIO PEREIRA
Ex-prefeito de SSBV, sonha em voltar ao comando do município após a desastrosa renúncia para concorrer  a uma vaga na ALEPA, em 2010. Laércio tem contra ele  uma possível inclusão de seu nome na lista de "fichas sujas", inviabilizando sua candidatura. A conferir

SALOMÃO DONATO
Esse é candidato  certo a concorrer à prefeitura. Com a vitória de Simão Jatene, mesmo com a derrota de seu padrinho político, o Dep. José Megale, Salomão pretende ser a "terceira via" nas eleições municipais de 2016.

14 comentários:

  1. Numa análise rápida desses pré-candidatos, temos o seguinte: Rey Silva só foi eleito porque o Laércio investiu pesado em sua candidatura e quando foi vereador e presidente da Câmara Municipal retribuiu trabalhando para aprovação das contas do mesmo apesar das irregularidades comprovadas por uma infinidade de obras inacabadas e consequente desvio de recursos, sendo portanto cúmplice, omisso e provavelmente irá se aliar a ele nas eleições, pois, isso já ficou evidente nas eleições estaduais; Netão Alves é de família tradicional mas em mamar nos cofres públicos, são iguais a camaleão, sempre mudando e apoiando quem está no poder, seu trabalho a frente da SEMAS tem suas ressalvas e não se elege nem para vereador, é mais um que o prefeito está enganando; Laércio Pereira dispensa comentários sua administração a frente do executivo foi um caos, sendo um dos campeões do Pará em desvios de recursos públicos e obras inacabadas, deveria estar na Papuda; Salomão Donato tinha a pretensão de herdar a liderança política do saudoso Juarez Guimarães mas, como secretário municipal de saúde foi de uma incompetência sem igual e nunca fez nada pelo município, o setor da educação que o diga. Portanto, se os candidatos forem esses será difícil para escolher qual o pior deles, a esperança é que surja um novo nome e aproveito o ensejo para dar uma opinião: Aloizio Santana Andrade.

    ResponderExcluir
  2. Salomao Donato, acredito que seja a melhor escolha, os outros três suponho que seja tudo a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Prefiro ve o novo do que o que ja vimos q não deu certo,prefiro neto ou Salomão.

    ResponderExcluir
  4. Quem é Aloizio Santana Andrade????

    ResponderExcluir
  5. Sou da Assembleia de Deus, e o meu candidato para vereador é o irmão Hilton Lima, precisamos de um representante do povo de Deus na Câmara Municipal, e tenho certeza que o irmão hilton vai ser um bom vereador.

    ResponderExcluir
  6. Não se esqueçam do vereador IRAN MORAIS. Esse sim, podemos confiar.

    ResponderExcluir
  7. Iran Moraes?, nao sabe distinguir um ovo de uma bola. kkkkkk Vereador burro e incompetente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que ele é honesto e não se vende, kkkkkkkkk

      Excluir
    2. quem e burro? burro és tu que não sabe o que fala!!! sabe criticar os outros mas continua votando em quem te rouba...pelo menos honestidade ele tem,tenta fazer alguma coisa pelo povo mas e parado pela corja que estão no poder...(fica a dica)

      Excluir
  8. Caro anônimo das 02:06 Aloizio Santana Andrade é empresário de sucesso em São Sebastião da Boa Vista que a frente de seu grupo empresárial tem provado que é competente e sabe administrar, a referência melhor é o Hotel Beira Rio; Supermecado São sebastião; Comércio e Farmácia Pikachu e o Comércio de Ferragens e Materiais de Construção.

    ResponderExcluir
  9. O Sr. Aloizio é um bom nome, mas falta se definir politicamente, pois até pouco tempo atrás ele era Getulio, Laercio, ou seja ele estava concordando com tudo que estava ai, pois esta lástima de administração não é de hoje, começou na administração Laercio e esta definhando com o Sr. Getulio.

    ResponderExcluir
  10. quem é burro caro amigo das 15:48 será que voce está falando da pessoa certa,que eu saiba burro é o novo presidente da camara que alias não sabe nem ler e assinar o proprio nome.preste atenção!

    ResponderExcluir
  11. Agora sei quem é Aloizio, mas deixa ele ficar onde está.

    ResponderExcluir
  12. volta Laércio esse se roubou mas pelo menos não inchou o município de servidores contratados pra ficarem sem fazer nada, como esse que ta no poder faz, sobrava dinheiro até para pagamentos de abonos que agora ninguém sabe pra onde vai.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...