quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

FADIRE DESOBEDECE RECOMENDAÇÃO E CONTINUA OFERECENDO CURSO EM MUANÁ

A Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional, registrada no MEC para oferecer cursos de graduação e pós no município de Santa Cruz do Capiberibe/PE, está há algum temo explorando a boa fé de jovens estudantes marajoaras.
Após ser recomendada pelo Ministério Público Federal na parar com as atividades no Estado do Pará, após denuncia feita em Muaná (Leia AQUI ), a FADIRE agora capitaneada ma região por Evanildo Mendes, da EBM Consultoria, vem com uma nova modalidade de engôdo: Os Cursos de Extensão travestidos de Cursos de Graduação..
O que a EBM Consultoria não explica a seus alunos e clientes é que o PROEX não dá direito a Diploma de Curso Superior, e sim um simples certificado.
O Conselho Municipal de Educação de Muaná já se manifestou sobre o problema: "As Instituições FADIRE e FLATED (Que são dos Estados do Ceará e Pernambuco) estão ofertando cursos de graduação em Muaná/Pará. Esses cursos de acordo com Decreto 5.773/2006, que regulariza instituições e cursos superiores, provavelmente NÃO TERÃO VALIDADE" (Leia AQUI)
A FADIRE começou inscrições para mais um processo seletivo em Muaná ofertando cursos de Educação Física, História, Letras, Matemática e Geografia, mais uma vez tentando ludibriar a comunidade estudantil muanense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...