quinta-feira, 16 de julho de 2015

O AUTOFAGISMO NO PT BOAVISTENSE

Trago ao palanque comentário deixado na postagem 'Getúlio Brabo não é mais do PT?"

"Ao que me parece e é de meu conhecimento, a pretensão do atual prefeito de ganhar a diretoria do PT municipal, e acabar com o nome e a reputação do Laércio Pereira, não deu muito certo. Há tempos lembro do atual prefeito "tentando convencer" até as pulgas dos cachorros de quem quer que seja, a se filiarem ao PT, e assim votarem em seus indicados, para ganhar a diretoria do citado partido. 
A estratégia falhou! Conseguiu sim filiar grande número de pseudos partidários, mas que na hora "H", elegeram o Laércio. 
Agora com ano de eleições municipais se aproximando, o atual prefeito não podendo vim a disputar o pleito, tenta de toda forma, atrapalhar e enfraquecer a imagem do então Presidente do até então "seu partido"! 
 COMEÇA A SE DESENHAR OS FUTUROS CANDIDATOS PARA O PLEITO DO ANO QUE VEM. Será que teremos algo novo? Será que teremos candidatos com novos ideais para colocar o município em ordem, coisa que a vários manados não acontece (diga-se de passagem que não é 4 nem 8 nem 12 e muito menos 16 ou 20 anos!!!!!!) 
 A esperança de um povo não pode ser destruída com o barulhinho da urna em 2016 ! ! ! ! 
 PENSEM E REFLITAM FUTUROS CANDIDATOS! ! ! !


NOTA DO BLOG
Há muito acompanho essa "dança das cadeiras" no Diretório Municipal do PT em São Sebastião da Boa Vista. Quando existia "unidade" na legenda, apenas trocava-se as posições dos cargos de direção, mas os atores continuavam os mesmos. Hoje, esvaziado e com alto índice de rejeição, o PT de SSBV está em acelerado processo de extinção. Seu morubixaba, Laércio Pereira, com desastrosa passagem (um mandato e meio) pela prefeitura, conta com a amnésia de seu povo para retornar ao suntuoso Palácio do Executivo boavistense.

5 comentários:

  1. O que é autofagismo: A prática da autofagia. Alimentar-se da sua própria carne ou forças e/ou sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. A analise estaria perfeita se não fosse a omissão de esclarecer, de que o atual prefeito Getúlio Brabo exerceu o direito democrático e partidário de arregimentar filiados ao PT, como qualquer bom militante..esqueceu-se de dizer que Laércio, usando de má fé e de uma tosca jogada indeferiu as filiações da maioria dos newpetistas...assim se manteve no "poder" e abocanhou o diretório ocupando os cargos com seus apadrinhados, achando que este ato lhe garantiria a hegemonia no partido.
    O que Laércio não esperava era a capacidade politica e sobrevida que Getúlio tem, em buscar novos ares e aniquilar o PT no seio do governo.
    Antropafagia no PT é clara e notória...agora e aguardar quem vai sobreviver.

    ResponderExcluir
  3. PT Vive e forte, veremos, acabou autofagia, getulio saiu e ponto.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou ficha limpa, quem apoia corrupção e os partidos que estão envolvido não tem caráter politico. e nem moral pra pedir voto pro eleitor.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...