sexta-feira, 17 de junho de 2016

ATAQUE DE PIRATAS MUDA A ROTINA DE VIAGENS NA ROTA BELÉM/SSBV/BELÉM

Os inúmeros casos de ataques de piratas e a letargia do governo do Estado e Marinha do Brasil para garantir segurança nos rios amazônicos, começa a provocar a mudança de horários de viagens em alguns trechos.
O recente bárbaro assassinato do proprietário do B/M Oliveira Nobre e o assaltou violento ao N/M Globo do Mar, geraram pânico em quem precisa viajar a Belém e São Sebastião da Boa Vista.
O navio VIAGEIRO I, um dos principais navios que fazem a linha para a Veneza do Marajó, mudou seus horários de viagens, passando a viajar apenas com a luz do dia.
O navio agora sai quartas e domingos, às 10hs da manhã de SSBV para Belém e ao meio-dia de Belém para SSBV, sempre às terças e sextas.
Sabemos que só isso não inibirá a ação dos bandidos, mas associada a emissão de passagens apenas com a apresentação de documento oficial com foto, com certeza vai garantir maior segurança a passageiros e tripulantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MELGAÇO: CONTAS DA PREFEITURA EM 2022 RECEBEM PARECER CONTRÁRIO À APROVAÇÃO

A prestação de contas de 2022 do prefeito do Município de Melgaço, José Delcicley Pacheco Viegas, recebeu do Pleno do Tribunal de Contas dos...