|
Salomão Alves Mendes, Geovani Alves Pereira e Carlos Alberto Brito de Oliveira. |
A Companhia de Policiamento Regional XII da Polícia Militar - Pelotão de Gurupá, no Arquipélago do Marajó, prendeu neste final de semana três integrantes de uma quadrilha que assaltava embarcações em rios do Pará. A equipe da Companhia Independente de Policiamento Fluvial (Cipflu) foi informada, via rádio, que duas embarcações estavam sendo atacadas por assaltantes (conhecidos como piratas) no Rio Amazonas, próximo à cidade de Gurupá.
|
Armas de fogo encontradas com os acusados do assalto em Gurupá |
Uma equipe de policiais militares e um delegado da Polícia Civil seguiram para o local, e ao chegarem próximo às embarcações foram recebidos a tiros. Mas dois assaltantes acabaram se rendendo e a tripulação foi liberada.
Os policiais prenderam também outro suspeito de envolvimento na ação criminosa. Ele estava em um barco que transportaria o óleo diesel e os mantimentos roubados. Salomão Alves Mendes, Geovani Lisboa Pereira e Carlos Alberto Brito de Oliveira foram presos em flagrante. Diegson Alves Mendes, vulgo “Joca”, continua foragido. Também foram apreendidas duas armas de fogo.
Continue lendo
AQUI
bando de filhos de chocadeira tem mais e que apanha msm pra procura a trabalhar como todo mundo......
ResponderExcluirQuando eles entram numa embarcação são todos bravos. Roubando..Agora tão com a cara de santo.
ResponderExcluir