segunda-feira, 20 de junho de 2016

POLICIA DE GURUPÁ PRENDE TRÊS ASSALTANTES DURANTE ATAQUES A EMBARCAÇÕES NO RIO AMAZONAS

Salomão Alves Mendes, Geovani Alves Pereira e Carlos Alberto Brito de Oliveira.
A Companhia de Policiamento Regional XII da Polícia Militar - Pelotão de Gurupá, no Arquipélago do Marajó, prendeu neste final de semana três integrantes de uma quadrilha que assaltava embarcações em rios do Pará. A equipe da Companhia Independente de Policiamento Fluvial (Cipflu) foi informada, via rádio, que duas embarcações estavam sendo atacadas por assaltantes (conhecidos como piratas) no Rio Amazonas, próximo à cidade de Gurupá.
Armas de fogo encontradas com os acusados do assalto em Gurupá
 Uma equipe de policiais militares e um delegado da Polícia Civil seguiram para o local, e ao chegarem próximo às embarcações foram recebidos a tiros. Mas dois assaltantes acabaram se rendendo e a tripulação foi liberada.
Os policiais prenderam também outro suspeito de envolvimento na ação criminosa. Ele estava em um barco que transportaria o óleo diesel e os mantimentos roubados. Salomão Alves Mendes, Geovani Lisboa Pereira e Carlos Alberto Brito de Oliveira foram presos em flagrante. Diegson Alves Mendes, vulgo “Joca”, continua foragido. Também foram apreendidas duas armas de fogo.

Continue lendo AQUI

2 comentários:

  1. bando de filhos de chocadeira tem mais e que apanha msm pra procura a trabalhar como todo mundo......

    ResponderExcluir
  2. Quando eles entram numa embarcação são todos bravos. Roubando..Agora tão com a cara de santo.

    ResponderExcluir

MELGAÇO: CONTAS DA PREFEITURA EM 2022 RECEBEM PARECER CONTRÁRIO À APROVAÇÃO

A prestação de contas de 2022 do prefeito do Município de Melgaço, José Delcicley Pacheco Viegas, recebeu do Pleno do Tribunal de Contas dos...