sábado, 11 de junho de 2016

PIRATAS ASSALTAM B/M OLIVEIRA NOBRE E ASSASSINAM O PROPRIETÁRIO

A embarcação assaltada por piratas
O barco Oliveira Nobre que faz a linha Belém /São Sebastião da Boa Vista , no Marajó, foi assaltado na madrugada desse sábado (11) às proximidades da Vila Ponta Negra, município de Muaná.
O ataque se deu com muita violência, causando o baleamento de um tripulante e o assassinato do proprietário da embarcação, senhor Moisés Pantoja.
É o segundo ataque de piratas a embarcações que fazem linha pra São Sebastião da Boa Vista nos últimos 30 dias.
Há pouco o barco chegou ao município marajoara. O clima é de consternação

Com informações de Paulo Gilmar Guimarães..

33 comentários:

  1. Até para trabalhar esta difícil. O cidadao de bem nao pode portar arma, mas um bandido pode. Lamentavel! Que Deus conforte os familiares deste senhor.

    ResponderExcluir
  2. Um absurdo tirarem a vida de uma pessoa de bem e trabalhador. O segundo assalto e a ninguém toma nenhuma providência. Quantas pessoas ainda vão ter que perder as suas vidas para esses bandidos? Quantas ainda vão perder os seus bens que são adquiridos com tanto trabalho? Quantos ainda vão ser humilhados por esses vagabundos que querem vida fácil? Enfim isso não vai acabar vamos continuar vivendo nessa insegurança correndo risco de perdermos as nossas vidas e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa triste... Infelizmente se perde a vida por conta dessa violência sem medida e sem amor ao próximo... Que Deus conforte a todas

    ResponderExcluir
  4. Que coisa triste... Infelizmente se perde a vida por conta dessa violência sem medida e sem amor ao próximo... Que Deus conforte a todas

    ResponderExcluir
  5. Que coisa triste... Infelizmente se perde a vida por conta dessa violência sem medida e sem amor ao próximo... Que Deus conforte a todas

    ResponderExcluir
  6. Que coisa triste... Infelizmente se perde a vida por conta dessa violência sem medida e sem amor ao próximo... Que Deus conforte a todas

    ResponderExcluir
  7. Sei q nesse momento não palavras q conforte essa família q conheço e adiro pessoas o estas e amigas pés do a Deus q dei forças pra cada um deles a dois anos atrás meu pai sofreu uma tentativa de salto e foi baleado mas graças a Deus não aconteceu o pior so espero q a justiça seja feita porq nus nossos rios não tem segurança nenhuma pra quem nevaga tem segurança pra pra vagabundos como esses porq eles podem andar armados q não aconte Nada com eles se um marítimo for pego com arma e preso isso é certo oq mas vai ser preciso acontecer pra as autoridades fazerem algo pelos viajantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRAGÉDIA!!! condolências á família do sr moisés Pantoja..... isso é uma sacanagem das autoridades.Mandarem fiscalizar ou averiguar as embarcações dos marinheiros em quanto as embarcações dos bandidos estão a soltos nos rios Amazônicos.
      Alô autoridades Paraenses mas uma barbárie

      Excluir
  8. Lamentável não, trágico!!! Alô Alô polícia por favor ((o terror que os passageiros passaram e a morte do proprietário)) não pode ficar impune!

    ResponderExcluir
  9. Moro em Belém mas como boavistense quero deixar registado minha indignação por este ato e condolencias a família do senhor Moisés

    ResponderExcluir
  10. Esses animais precisam ser caçados e punidos com rigor.

    ResponderExcluir
  11. Bandido bom é bandido morto. Que esses animais sejam punidos!

    ResponderExcluir
  12. Sou marítimo (ctf), fui formado em 1974, quando comecei a navegar pela Amazônia, com muita paz.Hoje devido a tanta insegurança não tenho coragem de embarcar,tenho muitos companheiros marcados pela violência uns mortos outros devido as circunstâncias se tornaram assassinos para não morrerem.Triste fato.

    ResponderExcluir
  13. Tem que por segurança armada 24hs, por revista no embarque, serem cuidadosos nas atracações por aí nos portos... Não há controle algum, todos os barcos de passageiros da Amazônia podem estar levando contrabando de drogas e armas, sem saber, além de foragidos da lei, não revista nos passageiros, nas bagagens, não tem detector de metais, nenhuma medida de segurança sendo aplicada.

    Vai ficar pior, vai morrer mais gente, mais barbárie!
    Todavia, só irá importar quando os "heróis do povo" e/ou a tripulação, pegarem alguns meliantes e empalarem na frente do barco p servir de exemplo, enforcarem, porque pirata bom é pirata enforcado!
    Aí vai aparecer "direitos humanos" e todo o resto da merda.

    ResponderExcluir
  14. Lamentável, meus sentimentos à família.

    ResponderExcluir
  15. Lamentável, meus sentimentos à família.

    ResponderExcluir
  16. Tem que ter pena de morte no Brasil,talvez assim esses vagabundos pensem duas vezes ao tirar a vida de um trabalhador.

    ResponderExcluir
  17. Sem palavras e muito triste

    ResponderExcluir
  18. Só o senhor pra nos livrar!! Vamos orar, unir as nossas forças.. So o senhor pra mudar essa situação e mas ninguem. O mundo já e do maligno! Mas nos que servimos a Deus, a esperança ta nele. Amem !!
    Que o senhor jesus conforte cada um da família e cada amigos desse senhor.

    ResponderExcluir
  19. Que Deus misaricordia
    De todos

    ResponderExcluir
  20. So Deus para ter misaricordia de nos

    ResponderExcluir
  21. Já não basta o constrangimento de ser assaltado e ainda por cima tirar a vida desse trabalhador, infelizmente temos que conviver com essa violência desenfreada que assola esse estado !

    ResponderExcluir
  22. Que Deus conforte os familiares um dia todos terão que prestar contas a Deus por todos os seus erros cometidos.

    ResponderExcluir
  23. e complicado e ninguém faz nada cade o direito humano do cidadão de bem que só perde pra esses lixos

    ResponderExcluir
  24. Revoltante!!! A única vontade q da é de fazer o mesmo com esses vagabundos��������

    ResponderExcluir
  25. Revoltante!!! A única vontade q da é de fazer o mesmo com esses vagabundos��������

    ResponderExcluir
  26. Agora é esperar o agir desses bandos e incompetentés da política pois já que o pior aconteceu é ver pra crer se eles iram atrás dos demônios do inferno que fizeram isso com este pai de família e um grande homem não só com ele mais com a tripulação de seu barco....bora bora polícia vão agir

    ResponderExcluir
  27. Deus Conforte os corações dessa família e que as autoridades se manifestem em defesa do trabalhador honesto.

    ResponderExcluir
  28. Estamos a merces da bandidagem, hoje nimguem pode dizer estou seguro, acho que vamos voltar ao tempo, quando era olho por olho dente por dente.

    ResponderExcluir
  29. Quero saber se o prefeito de curralinho pode vim a eleição

    ResponderExcluir

MELGAÇO: CONTAS DA PREFEITURA EM 2022 RECEBEM PARECER CONTRÁRIO À APROVAÇÃO

A prestação de contas de 2022 do prefeito do Município de Melgaço, José Delcicley Pacheco Viegas, recebeu do Pleno do Tribunal de Contas dos...